in

Morre querida atriz após 40 anos de carreira ao perder luta contra câncer e público fica arrasado: ‘Vá em paz’

A artista deixa para trás seu legado de uma carreira de décadas na televisão.

SZNews

Neste início de semana, os fãs de uma notável artista dos Estados Unidos ficaram extremamente entristecidos. Isso por porque sua morte foi anunciada depois de anos de uma árdua batalha contra grave doença.

Publicidade

Marjorie Armstrong Post, que era mais conhecida pelo nome artístico de Markie Post, tinha 70 anos de idade e seu falecimento foi confirmado no último sábado (07/08), após cerca de três anos lutando pela vida ao ser diagnosticada com um câncer.

Markie trabalhou por quatro décadas como atriz, se tornando um dos grandes nomes da televisão americana. A responsável por trazer a informação do falecimento a público foi a agente da artista, Ellen Lubin Sanitsky.

Publicidade

A agente revelou que Markie sofria de um adenocarcinoma (câncer originado em tecidos glandulares) metastático. Ellen ainda contou que a atriz teve um choque séptico que a levou a sofrer uma parada cardíaca. Detalhes do funeral e sepultamento não foram divulgados pela empresária da famosa.

Publicidade

Entre os trabalhos mais conhecidos de Post estão as séries Scrubs, na qual viveu a personagem Lily, mãe de Elliot Reid, O Barco do Amor, Cheers, Ilha da Fantasia e Night Court. Além disso, ela também esteve no filme Quem Vai Ficar Com Mary, no qual interpretou a mãe da personagem principal.

Publicidade

Comovidos, uma grande quantidade de admiradores do trabalho de Post foram às redes sociais para prestar suas últimas homenagens e também lamentar a perda da atriz através de mensagens: “Vá em paz“, comentou um internauta. “Minhas condolências à família“, disse outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.