in

Amores Verdadeiros: Guille é internado em estado grave no mesmo hospital que Beatriz

Guille fica muito doente e o idoso que está com ele o leva para o mesmo hospital em que Beatriz se encontra internada.

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Guille ficará muito doente. O idoso que está cuidando do menino ficará assustado com o estado de saúde da criança e não lhe restará outra alternativa a não ser leva-lo para o hospital.

Publicidade

No local, Francisco Gusmão (Sebastian Rulli) que está no local pela irmã, Beatriz (Susana Gonzalez), perceberá o nervosismo do idoso na recepção e perguntará se está tudo bem. O homem dirá, muito preocupado, que seu neto está muito doente.

Mais tarde, o médico conversa com o idoso e se refere ao neto dele como Guille. Gusmão fica impactado e segue os dois até o quarto em que o garoto está internado, entrando lá e reencontrando o sobrinho.

Publicidade

Guille fica em estado grave. O menino fica impaciente para reencontrar a mãe, sem nem imaginar que ela está no mesmo prédio que ele. Enquanto isso, Beatriz sofre duplamente pelo sumiço de Guille e pela morte do filho que ela esperava e perdeu por causa de Leo.

Publicidade

Salviano a consolará, demonstrando o quanto a ama e deseja cuidar dela e do filho. Beatriz terá uma crise de ansiedade quando estiver com a mãe, pois lembrará de Guille e ficará aflita querendo notícias do menino, que após a morte de Leonardo, não se sabe onde pode estar. Gusmão então devolverá a alegria de viver da irmã, levando o sobrinho para vê-la no quarto.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Coração Indomável. A novela mexicana protagonizada por Eiza Gonzalez e Sebastian Rulli está em seus últimos capítulos e deve chegar ao fim em setembro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades