in

Prova de Amor: resumo semanal dos capítulos de 9 a 13 de agosto

Lopo dopa Clarice e arma ligação do sequestrador sem saber que está grampeado por Daniel e a polícia em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

A semana da novela Prova de Amor está imperdível. A polícia grampeará o telefone de Lopo e começará a desconfiar que o playboy pode ter alguma coisa a ver com o sumiço de Nininha.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Prova de Amor de 9 a 13 de agosto.

Segunda-feira (09/08)

Elza obriga as crianças a limparem toda a casa. Lopo avisa Clarice que ela poderá falar com Nininha por telefone. Alexandre conversa com Janice sobre a audiência do dia e diz que a menina era muito parecida com Nininha.

Publicidade

Pati e Rafa se reconciliam. Lopo coloca droga no suco de Clarice. Lopo tenta beijar Clarice e ela começa a ficar tonta por conta da bebida com droga. Através dos grampos na casa de Lopo, o detetive ouve que Lopo está tentando abusar de Clarice em troca de uma ligação para falar com Nininha e avisa Daniel.

Publicidade

A polícia fica sabendo que o suposto sequestrador de Nininha vai ligar para a casa de Lopo para falar com Clarice e decidem grampear os telefones do vilão.

Publicidade

Terça-feira (10/08)

Gerião busca Nininha para levar para o local indicado. Elza exige dinheiro para liberar a menina. Gerião paga e leva a criança. Clarice já não tem forças para ficar de pé. Rafa e Pati vão para a casa do salva-vidas, mas Raquel fica com ciúmes.

O detetive liga novamente para Daniel e conta o que está acontecendo com Clarice na casa de Lopo. Gabe pede que Rafa peça ajuda de Pati para ir para casa e salvar Clarice. Rafa e Pati discutem, mas depois ela começa a desconfiar que realmente Lopo esteja fazendo algo ruim.

Gerião liga para o chefe. Lopo olha para Clarice e diz que Nininha está no telefone com o sequestrador, mas ele só vai deixá-la falar com a filha se lhe der um beijo.

Quarta-feira (11/08)

Sem que Lopo desconfie, Diana rastreia a chamada. Clarice se recorda de Telma falando sobre o tempo que uma ligação precisa para ser rastreada. Lopo beija Clarice. Gerião modifica a voz para falar com Clarice.

Diana manda viaturas para o endereço do orelhão em que Gerião está. Lopo fica desconfiado do que Gerião diz para Clarice. Nininha diz para Clarice que a bruxa bate nela. Clarice começa a chorar. Gerião repreende Nininha.

Clarice desmaia depois que Gerião desliga o telefone. Pati chega no momento em que Lopo está levando Clarice para o quarto. A polícia persegue o carro de Gerião. O detetive liga para Daniel e conta o que Lopo está fazendo. Daniel pede a ajuda do irmão.

Quinta-feira (12/08)

Gerião se livra da polícia. Janice chega na casa da família de Lopo. Gerião consegue deixar Nininha com Elza. Beatriz fica aflita com os recados de Janice e Clarice na caixa postal. Janice enfrenta Lopo e o acusa de ter dopado Clarice.

Lopo mente para Beatriz, que leva a filha embora. Elza orienta Nininha sobre o que dizer a assistente social. Lopo ouve Pati conversando com Rafa por telefone e desconfia que a casa está com grampos.

Beatriz ameaça a própria filha. Vitor e Eduarda vão jantar juntos. Elza volta a ouvir vozes. Joãozinho aproveita que ela se escondeu das vozes no banheiro e consegue fugir.

Sexta-feira (13/08)

Clarice visita Daniel no sítio. Daniel é avisado pelo detetive que Lopo descobriu os grampos. Elza corre atrás de Joãozinho. Dudu escreve um bilhete e foge para procurar Joãozinho. Velho Gui quer visitar Nininha.

Joana e Felipe descobrem que o filho fugiu e correm para procurá-lo. Joana e Gui se dirigem para a casa de Elza e Pestana. Lúcia conta para a mãe que vai trabalhar na casa de Vitor Lopo. Lopo diz ao pai que a família Avelar grampeou a casa.

Pati enfrenta Lopo e defende seu namoro com Rafa. Beatriz e Vitor se falam por telefone. Pestana deixa as crianças sozinhas em casa. Gui consegue conversar com Nininha. Dudu e Joãozinho finalmente ficam frente a frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades