in

Amores Verdadeiros: Victoria e Aguiar passam a primeira noite juntos e Nelson surta

Aguiar acredita ter recebido um sinal divino de Cristina e se declara para a patroa nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, Aguiar deixará de ficar rejeitando a esposa com medo do que Cristina iria pensar e irá se declarar. Tudo acontecerá após o segurança visitar o túmulo da esposa e desabafar sobre o quanto está triste por ter perdido a patroa para Carlos, que a essa altura estará interessado em Adriana, enquanto Victoria estará sozinha na fazenda, embora tenha mentido que estaria com o ex.

Publicidade

Aguiar pedirá um sinal divino sobre o que deve fazer e uma pomba branca pousará próxima dele. Josefina, sua amiga mística, dirá que é Cristina dizendo que deseja que Aguiar procure a patroa e seja feliz com ela.

Aguiar então sai correndo e vai para a fazenda. Chegando lá, se declara para Victoria e a beija. Os dois conversam, se acertam e acabam indo para a cama, passando a primeira noite juntos. Quando Nelson fica sabendo que Victoria pode estar com Aguiar, ele decide ir à fazenda de supressa.

Publicidade

Adriana tenta avisar a irmã sobre a visita inesperada de Nelson, mas não consegue falar com ela. No local, Nelson chega fazendo um escândalo. Aguiar não gosta da forma como o pai de Nikki trata Victoria e parte para cima dele. Nelson dá ordens para que Salviano atire em Aguiar, mas o guarda-costas se recusa e assiste o patrão sendo espancado.

Publicidade

Nelson vai embora decidido a se vingar, enquanto Aguiar e Victoria passam mais uma noite juntos. De volta a capital, Nelson confronta Aníbal e conta para o sogro que Victoria e Aguiar têm um caso e que Salviano é sua testemunha, pois viu quando foi agredido pelo amante de sua esposa. Aníbal fica furioso e impactado.

Publicidade

Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades