in

Na UTI, Tarcísio Meira está utilizando ventilação mecânica na luta pela vida

Ator precisou ser intubado por conta de complicações da Covid-19 e sua esposa ficou em observação com sintomas leves.

Instagram @_tarcisiomeira

O ator Tarcísio Meira, internado na última sexta-feira, 6, por conta de complicações da Covid-19, está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, utilizando ventilação mecânica.

Publicidade

O estado de saúde do ator de 85 anos é delicado, porém ele está respondendo bem ao tratamento e os médicos e familiares se sentem otimistas com seu pronto restabelecimento. Um boletim médico foi divulgado na manhã de domingo, 8, pela assessoria de imprensa do ator, informando que ele segue intubado, mas que sua esposa, a atriz Glória Menezes está com sintomas leves da doença e deve receber alta nos próximos dias.

A notícia sobre a saúde do casal foi confirmada pelo filho deles, o também ator Tarcísio Filho, que afirmou que sua mãe está muito melhor, com um pouco de tosse e que assim que a infecção diminuir, ela poderá receber alta. Quanto ao pai, ele continua na UTI, mas respondendo bem a todos os procedimentos médicos e deve ficar bem logo.

Publicidade

O casal estava passando a pandemia em um sítio da família e já tomaram as duas doses da vacina contra Covid-19. Segundo a nora do casal, Mocita Fagundes, os dois se infectaram por um descuido, mas não entrou em detalhes sobre o ocorrido.

Publicidade

O último trabalho de Tarcísio Meira na TV foi como o Lorde Williamson da novela Orgulho e Paixão, de 2018. Já o último personagem fixo de Glória Menezes foi como a Stelinha de Totalmente Demais. Após esse trabalho ela fez participação em um episódio do Tá no Ar, bem como participou do programa especial Os Casais Que Amamos, em 2020, ao lado do marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades