in

Amores Verdadeiros: Nikki e Gusmão se reconciliam e Liliana jura tornar a vida dos dois um inferno

Liliana cansará de ser boazinha e vai atormentar a vida de Gusmão, Nikki e até de Victoria nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Gusmão (Sebastian Rulli) e Nikki (Eiza Gonzalez) vão se reconciliar. Tudo acontecerá após Nikki retornar ao hospital em que Beatriz (Susana Gonzalez) está internada, e entregar para Gusmão todas as cartas que ela escreveu nos últimos meses e não teve coragem de enviar.

Publicidade

A moça vai embora e deixa as cartas com o tio de Guille, que começa a ler cada uma delas e fica balançado com o conteúdo e sinceridade da filha de Nelson. Ele então liga para Nikki, mas no decorrer da conversa se recorda de quando encontrou Nikki dormindo com Roy e encerra a ligação, chorando em seguida.

Depois ele vai na mansão dos Balvanera pagar uma parte da dívida que tem com Victoria e aproveita para falar com Nikki. Ele chega no quarto e a jovem está com Roy, que decide deixar os dois sozinhos, mas antes parabeniza o filho de Felipe por ter conquistado Nikki.

Publicidade

Os dois conversam, se beijam e se acertam, fazendo juras de amor. No andar de baixo, Roy aproveita para se declarar para Liliana, que apesar de gostar do rapaz, está obcecada por Gusmão, além de não ter conseguido perdoar a traição do tenista.

Publicidade

Nikki vê os dois juntos e diz que agora eles são quase família, já que Liliana está com seu ex-marido. Liliana rejeita a possibilidade de ser parente de Nikki, sem nem imaginar que as duas são primas, e afirma que não vai abrir mão de Gusmão para a rival. Nikki fica sem entender a reação da florista, pois Gusmão já deixou bem claro que não tem interesse nela.

Publicidade

Depois, Liliana vai jurar separar Gusmão e Nikki e estará sempre no caminho do casal para tentar separá-los. Quando ela souber que o pai está com Victoria, ficará ainda mais revoltada e fará da vida de todos, impossível.

Amores Verdadeiros está em seus últimos capítulos e deve chegar ao fim em setembro. A substituta oficial da trama ainda não foi anunciada pelo SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades