in

Prova de Amor: Lopo coloca droga na bebida de Clarice e tenta abusar dela

Após dopar Clarice, Lopo a chantageia e tenta abusar da moça, sem saber que é ouvido pelos grampos em Prova de Amor.

Record TV

Na novela Prova de Amor, Vitor Lopo Júnior (Leonardo Vieira) não se dará por vencido e tentará abusar de Clarice (Lavínia Vlasak) mais uma vez. A moça estará na casa do vilão quando tomará um suco e depois começará a passar mal.

Publicidade

Lopo colocará droga na bebida da moça, que em pouco tempo ficará sonolenta e fraca, sem condições de se defender do vilão. Lopo então tenta agarrar a moça e cobra um beijo como pagamento para falar com Nininha.

O detetive contratado por Daniel Avelar (Marcelo Serrado) que está ouvindo tudo o que acontece na sala da casa de Lopo através dos grampos, liga para o advogado e avisa que Lopo dopou Clarice e está condicionando um beijo pela ligação de Nininha.

Publicidade

Avelar então pede ajuda para Gabriel, que liga para Rafa e pede que o irmão converse com Pati para que ela vá correndo para casa ajudar Clarice. A princípio, Pati fica brava, pois mais uma vez o irmão de Daniel está paranoico com seu irmão, mas depois de conversarem, ela começa a ligar os pontos de situações passadas e começa a desconfiar que Lopo realmente sequestrou a filha de Clarice.

Publicidade

A filha de Vitor chega em casa no momento em que Lopo está tentando levar Clarice para o quarto. Beatriz também chega na mansão do patrão e ouve mentiras de Lopo, que é convincente com a futura sogra. A secretaria executiva de Vitor e Janice levam Clarice para casa. Após ela se recuperar, ouve uma ameaça da mãe e corre para ver Daniel.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida nas tardes da Record TV, logo após o programa Balanço Geral. A trama foi produzida entre os anos de 2005 e 2006 e garantiu bons índices de audiência em todas suas exibições.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades