in

Pega Pega: resumo dos capítulos da semana de 9 a 14 de agosto

Júlio decide devolver o dinheiro roubado, mas Malagueta e Agnaldo agem para impedi-lo em Pega Pega.

TV Globo

Nesta semana na novela Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) e Agnaldo (João Baldasserini) impedirão Júlio de devolver o dinheiro do roubo ao hotel de Pedrinho.

Publicidade

Veja agora o resumo de Pega Pega de 9 a 14 de agosto.

Segunda-feira (09/08)

Pedrinho e Athaíde brigam. Eric é baleado. Bebeth recebe uma boa notícia do médico. Júlio diz a Agnaldo que se apaixonou por Antonia. A festa surpresa de Júlio está organizada. Maria Pia acha que é culpa de Luísa tudo o que tem acontecido com Eric.

Publicidade

Bebeth se irrita e expulsa Maria Pia do quarto do pai. Maria Pia fala com Pedrinho sobre Luísa estar com Eric. Antônia se incomoda com o comportamento de Júlio. Malagueta aconselha Júlio. Nelito fica sabendo do envolvimento de Júlio e Cintia.

Publicidade

Terça-feira (10/08)

Maria Pia decide não trabalhar mais com Eric. Sandra Helena é apresentada a Wanderley por Agnaldo e ela fica sem jeito, pois é o mesmo homem com quem ela se envolveu no Carnaval. Dom e Cristóvão se conhecem. Antônia e Júlio passam a noite juntos.

Publicidade

Evandro fala para Júlio se livrar do dinheiro antes que Antônia descubra tudo. Maria Pia fala com Malagueta. Douglas ajuda Luiza a arranjar emprego. Bebeth diz para o pai que vai procurar ajuda psiquiátrica. Sabine fica furiosa com Lígia. Nelito conversa com Antônia sobre Júlio e Cintia.

Quarta-feira (11/08)

Tânia se encanta por Dom. Lígia incomoda Sabine. Pedrinho é expulso da suíte após beijar Sabine. Nelito consola Antônia, pois Júlio terminou o relacionamento com ela. Luiza conversa com Rúbia. Malagueta conta algo que agrada Maria Pia. Bebeth conhece o psicólogo e se recusa a fazer terapia. Júlio conta seu plano para Evandro.

Quinta-feira (12/08)

Pedrinho se interessa por Rúbia. Agnaldo conta para Sandra Helena e Malagueta que Júlio deseja devolver o dinheiro do roubo. Evandro conversa com Mônica. Adriano confronta Sabine para que assumam o relacionamento.

Júlio pega a mala cheia de dinheiro e deixa em um guarda-volumes. Júlio diz a Malagueta onde deixou a chave para entregar a Pedrinho. Malagueta decide frustrar os planos de Júlio. Nelito e Pedrinho rejeitam a torta enviada por Júlio com a chave do guarda-volumes.

Sexta-feira (13/08)

Antônio não gosta do desperdício da torta. Agnaldo fala com Malagueta. Júlio descobre que Antônia foi ameaçada. Malagueta contas as novidades sobre Luiza para Eric. Após falar com Malagueta, Eric procura por Luiza.

Malagueta alerta Júlio que devolver o dinheiro roubado é muito mais complicado do que roubar. Douglas conversa com Eric sobre o estado emocional de Bebeth. Júlio e Sandra Helena se desentendem. Eric decide procurar Pedrinho e falar sobre Luiza. Maria Pia é comunicada por Luiza sobre o relacionamento com Eric.

Sábado (14/08)

Eric e Pedrinho discutem. Maria Pia e Luiza conversam. Pedrinho diz que Eric matou Mirella. Nelito confronta Júlio. Luiza desabafa com Douglas sobre Eric não saber nada sobre seu trabalho.

Pedrinho assusta Luiza ao dizer que Eric matou a esposa. Cristóvão fica sabendo que Dom é dono do hotel. Luiza confronta Eric sobre a morte de Mirella, sua esposa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades