in

Coração Indomável: graças a Maricruz, Lúcia perde a dignidade, se humilha para Miguel e acaba sendo rejeitada

Lúcia Narvaez se humilha para Miguel da mesma forma que um dia Maricruz se humilhou para Otávio, sendo rejeitada em Coração Indomável.

Televisa/Las Estrellas

Na novela Coração Indomável, Lúcia Narvaez vai começar a provar do próprio veneno. A vilã vai se humilhar por Miguel, deixando de lado toda sua imponência e controle, que um dia fez com que conseguisse matar Ramiro e se livrar de Maricruz (Ana Brenda Contreras) manipulando todos que estavam a sua volta.

Publicidade

Maricruz fará com que Lúcia veja Miguel embriagado com Raíza e irá manipular a vilã, fazendo-a acreditar que o marido é infiel, além de revelar para ela o quanto ele tem exagerado na bebida durante o trabalho. Além disso, repreenderá o funcionário por ter se envolvido com Raíza, mesmo sendo casado.

Lúcia vai chorar e brigar com o marido, mas durante a discussão, acabará se sentindo culpado pela suposta atitude do marido. Ela então começará a se humilhar, pedindo que Miguel venda a fazenda e use o dinheiro para comprar terras em outro estado ou país e que não teria problemas em viver com ele e com o filho em uma casa pequena e simples.

Publicidade

Miguel repreende a mulher por aceitar migalhas e pede que ela vá embora para a fazenda com o filho, pois lá eles terão de tudo. Lúcia diz então que se ele não quiser vender a fazenda para recomeçarem longe de tudo, ela vai se mudar para a Ilha Dourada. Ele pode encontrar um emprego diferente e ela pode procurar emprego de empregada em uma das mansões da cidade.

Publicidade

Miguel fica perplexo com o comportamento de Lúcia e não aceita a proposta, voltando a mandá-la ir embora para a fazenda. Lúcia então não desiste e vai se humilhar para Otávio, pedindo sua ajuda para convencer o irmão e ir embora com ela.

Publicidade

Coração Indomável é uma novela mexicana exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades