in

Império: resumo dos capítulos de 9 a 14/08

Todos se surpreendem com a morte repentina de José Alfredo na novela Império.

Paulo Belote/Globo

Os últimos capítulos da novela Império estão imperdíveis. José Alfredo inicia seu plano e vai surpreender muita gente.

Publicidade

Veja agora o resumo de Império de 9 a 14 de agosto.

Segunda-feira (09/08)

Cora se irrita com José Alfredo. Claudio confronta Enrico. Cora se sente humilhada. José Alfredo surpreende os filhos com sua atitude. Danielle grava um vídeo para Maurílio. Jurema procura Jairo. Leonardo conversa com Amanda.

Publicidade

Vicente agradece Filipe. Maria Marta faz um pedido a José Alfredo. João Lucas e Du conversam. Amanda tenta seduzir José Pedro. Maurílio diz para Téo que tem uma nova gravação de Danielle. José Alfredo vai atrás de Maria Ísis.

Publicidade

Terça-feira (10/08)

Tuane se insinua para Eliovaldo. Maria Marta fica feliz em saber que José Alfredo e Maria Ísis não estão mais juntos. Cora sente ódio de Maria Ísis e quer se vingar. Danielle quer o divórcio. Marisa é consolada por Josué. Claudio diz a Beatriz que foi Enrico quem sabotou Vicente.

Publicidade

Téo está otimista sobre a audiência. Maria Clara conversa com Vicente sobre um pressentimento ruim. Amanda fala com Maria Marta. Maria Ísis se incomoda com Magnólia e Severo no restaurante.

Cora quer saber onde Cristina pode ter guardado seu diamante. José Pedro fica pensativo. Maurílio e Danielle conversam. José Alfredo volta a tentar se reconciliar com Maria Ísis.

Quarta-feira (11/08)

Maria Ísis ouve José Alfredo lhe pedir perdão. Maria Clara e João Lucas desconfiam que José Alfredo esteja doente. José Pedro liga para Danielle e ela não atende. José Pedro rejeita Amanda. Cristina e Vicente discutem.

José Alfredo pede o divórcio. Enrico humilha Felipe. José Alfredo é informado que uma escola de samba quer lhe homenagear. Cristina devolve outra parcela do empréstimo para Maria Marta. Maurílio não quer ver Maria Marta.

Salvador fala com Orville. Téo é preso por desacato. José Pedro vê Danielle e Maurílio em um bar do hotel. Vários fotógrafos registram Téo saindo do fórum algemado.

Quinta-feira (12/08)

Beatriz, Claudio e Merival comemoram. Maurílio consegue inventar uma desculpa para José Pedro. Vicente é provocado por Enrico. José Alfredo lembra de Maria Ísis. Danielle mente para José Pedro. Érika pensa em uma forma de ajudar Téo.

José Pedro conversa com Maria Marta. Vicente é aconselhado por Xana. Enrico fica furioso ao saber da prisão. Téo é colocado em liberdade. Leo aconselha Amanda. Téo toma uma importante decisão. Cora fica intrigada com a reação de Cristina. José Alfredo avisa Josué que pode começar a executar o plano.

Sexta-feira (13/08)

Claudio e Beatriz fiam sabendo da novidade sobre Téo. José Alfredo conversa com Maria Marta. Claudio vai ver Leo. Otoniel conversa com Antoninho. Cora surpreende Cristina ao dizer que vai depor contra seu pai. Cora conversa com Téo.

Jonas conversa com Orville sobre os quadros de Salvador. José Alfredo fica nostálgico. José Alfredo faz um pedido para Maria Marta. José Alfredo é procurado pela polícia. Fiscais entram na joalheira. José Alfredo observa o veneno. Ao ver Maurílio, o ataca, mas passa mal.

Sábado (14/08)

Silviano diz que José Alfredo está morto. José Pedro conta tudo para a polícia. Josué pega um celular empresado para avisar Cristina sobre a morte de José Alfredo. Cora fica histérica com o a notícia e conta para Maria Ísis, que fica tão chocada, que desmaia.

Danielle deixa Érika entrar na mansão. Josué pega o frasco do bolso de José Alfredo. Maria Marta e Maria Ísis preparam o corpo de José Alfredo. Cristina não deixa os irmãos cremarem José Alfredo.

Danielle é expulsa de casa por José Pedro. Ocorre um cortejo. Cora espera todos se afastarem e se esconde atrás do túmulo. Neste momento, José Alfredo abre os olhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades