in

Zilu faz pedido comovente após perder pai para a Covid-19 e desabafa

Ex-esposa de Zezé não pôde acompanhar a cerimônia de sepultamento do pai por estar em outro país.

INSTAGRAM | ZILU GODOI

Ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Godoi sofreu um duro golpe no último sábado (7) ao receber a notícia da morte do seu pai para a Covid-19. Impossibilitada de ir ao funeral de Geraldo Godoi, uma vez que se encontra nos Estados Unidos, ela utilizou as redes sociais para prestar homenagens ao aposentado de 89 anos, e fez um pedido aos seguidores.

Publicidade

Geraldo Godoi passou 13 dias internado lutando contra o coronavírus, mas na véspera do Dia dos Pais acabou não resistindo às complicações da doença e teve óbito confirmado. 

Na publicação, Zilu explicou que os pais estavam vacinados com as duas doses, e que a mãe também chegou a ser infectada, mas apresentou sintomas mais leves da doença. Diabético, seu Geraldo tinha um quadro de infecção devido a uma perfuração no pulmão, cenário que agravou seu estado. 

Publicidade

“Ele faleceu no 13º dia do vírus! Portanto, continuem vacinando, usando máscara e evitem aglomerações!”, alertou Zilu.

Publicidade

Vale lembrar que nenhum imunizante garante 100% de proteção contra a Covid-19, mas todos eles reduzem drasticamente os riscos de infecção, e principalmente reduz os índices de casos mais graves, com duas doses tomadas. 

Publicidade

Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra Covid, mas todos os imunizantes reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

Drama

Seu Geraldo Godoi deu entrada em um hospital de Goiânia no último dia 25 de julho, por conta de um acidente, foi quando descobriu que havia sido infectado pela doença. Durante o período em que o aposentado lutou pela vida, Zilu chegou utilizar as redes sociais para pedir orações ao pai. Morando em Orlando, nos Estados Unidos, ela não pôde sair do país em função de um processo migratório no país. 

Neta de seu Geraldo, a cantora Wanessa Camargo também utilizou as redes sociais para desabafar e lamentar a perda do avó, sendo consolada por amigos e seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade