in

Filho de Paulo Zulu mostra que é tão galã quanto o pai e inicia carreira de modelo

A novidade foi contada durante entrevista para o jornal O Globo e empolgou.

Reprodução/Instagram oficial de Paulo Zulu

O filho primogênito do modelo brasileiro Paulo Zulu, Patrick Mallmann, acabou decidindo seguir os mesmos passos do pai nos desfiles e tem investido em sua carreira de modelo. O jovem de apenas 18 anos tem todo o apoio do pai para dominar as passarelas da moda, mostrando que é tão galã quanto ele.

Publicidade

Segundo entrevista dada ao jornal “O Globo”, o filho contou que Paulo Zulu tem ajudado bastante nesse início de sua carreira artística e distribuído vários conselhos preciosos de como ajudar em cada situação. Além disso, contou que tem estudado bastante as fotos do pai e está muito animado, mas mantendo os pés no chão.

Patrick também revelou ter acabado de trancar sua faculdade de Engenharia Civil para se dedicar ao mundo da moda, além de dizer que o pai acredita que ele possa ter um ótimo desempenho nos famosos desfiles de Milão, Paris e Nova York.

Publicidade

Publicidade

Paulo Zulu também participou da entrevista para “O Globo” e se derreteu todo pelo filho mais velho, admitindo que sua renomada carreira pode ajudar a abrir algumas portas para o filho primogênito. No entanto, diz que não é do tipo “pai de miss” e não vai ficar empurrando Patrick para diversas situações.

Zulu ainda declarou que sua carreira fez dele um cara crítico e consciente da realidade, acreditando que Patrick tem tudo que é necessário para despertar a atenção das grandes marcas. Além disso, afirmou que as passarelas são um caminho muito interessante e que o filho possui um ‘quê’ fashionista e chique, que é muito procurado por grifes de destaque, como a alemã Hugo Boss.

Publicidade
Publicidade
Publicidade