in

Acaba de ser divulgado boletim importante sobre Tarcísio Meira e Glória Menezes; ator continua intubado

O casal de artistas foram internados em São Paulo na última sexta-feira (06/08).

UOL

Os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes estão entre os artistas mais amados de todo o país, tanto por sua belíssima união de várias décadas como por sua extensa carreira de imenso talento nas telinhas da televisão brasileira.

Publicidade

No último sábado (07/08), uma notícia sobre o casal deixou seus admiradores imensamente preocupados. A informação, divulgada inicialmente pela colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, foi de que Tarcísio e Glória haviam sido internados em um hospital de São Paulo.

De acordo com Fábia, o casal está sendo atendido pelos médicos do Albert Einstein. Glória e Tarcísio são mais duas vítimas do coronavírus, que provoca a Covid-19 e tem causado o óbito de milhões de pessoas pelo mundo inteiro.

Publicidade

Neste domingo (08/08), a assessoria de imprensa de Tarcísio, que tem 85 anos, e Glória, de 86, emitiu um comunicado informado qual é o atual estado de saúde dos atores. Segundo o boletim, eles estão apresentando melhoras.

Publicidade

Tarcísio Meira está evoluindo muito bem. Os médicos estão muito esperançosos, ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Glória está evoluindo muito bem, e segundo os médicos já está perto de receber alta“, afirmou Tadeu Lima, assistente do casal.

Publicidade

A internação do casal ocorreu na sexta-feira (06/08), e foi anunciada ao público no dia seguinte, pegando os fãs de Tarcísio e Glória de surpresa. Eles já tomaram as duas doses de vacina contra o coronavírus. Através das redes sociais, o público tem feito correntes de oração pela recuperação completa do casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.