in

Boletim médico sobre estado de saúde de Tarcísio Meira e Glória Menezes é divulgado

O real estado de saúde de Tarcísio Meira e Glória Menezes foi divulgado oficialmente para a imprensa.

Jornal de Franca

Após três dias internados com Covid-19, o casal de atores Tarcísio Meira e Glória Menezes tiveram o primeiro boletim médico divulgado para a imprensa. Antes disso, a assessoria de Tarcísio, bem como a nora do casal, havia confirmado a internação, sem dar maiores detalhes.

Publicidade

O casal foi internado na tarde de sexta-feira, mas a notícia só foi divulgada na imprensa na manhã de sábado, 7, pela jornalista Fábia Oliveira, de O Dia. De acordo com o boletim, ambos seguem internados, porém estão evoluindo bem. Glória Menezes tem sintomas leves, mas por causa da idade, 86 anos, está em observação no hospital.

Tarcísio teve uma complicação grave e precisou ser entubado, entretanto, de acordo com o boletim, a evolução do ator tem sido otimista e ele segue sem qualquer piora. A assessoria de imprensa do casal informou que eles devem ter alta em breve.

Publicidade

Tarcísio Meira e Gloria Menezes são casados há 56 anos e pais do também ator, Tarcísio Filho. Ambos tomaram a segunda dose da vacina contra Covid-19 em março de 2021. O caso serve de alerta para toda a população, já que os médicos já informaram que a vacina não evita que a pessoa seja contaminada com o vírus, mas tem como objetivo impedir que a pessoa evolua para casos graves vindo a óbito.

Publicidade

Tomar as duas doses da vacina, ou a dose única, não significa deixar de lado os protocolos de segurança, que vão do uso de máscara e higienização frequente das mãos, ao distanciamento social.

Publicidade

Com o relaxamento das medidas restritivas de combate a doença em diferentes países, o número de infectados tem crescido, inclusive nos Estados Unidos, que já havia liberado os vacinados de usarem máscaras, retrocedendo na decisão nos últimos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades