in

Cantor amado tem morte divulgada e público fica em profunda tristeza: ‘Que ele descanse em paz’

Quem divulgou a notícia sobre o falecimento do artista foi seu empresário no instagram.

SZNews

Neste final de semana, os admiradores de um querido artista receberam a triste notícia de sua partida. Trata-se de Dennis Thomas, um dos fundadores da famosa banda de jazz, R&B, soul, funk e disco Kook & The Gang.

Publicidade

Dennis tinha 70 anos e seu falecimento foi confirmado no último sábado (07/08), deixando os fãs em profundo luto. O responsável por dar a triste notícia ao público foi o empresário do artista, que falou sobre o óbito através da conta oficial da Kook & The Gang no Instagram.

Em 7 de agosto de 2021, Dennis Thomas (conhecido como ‘Dee Tee’), marido amado, pai e co-fundador da Kool & the Gang , faleceu pacificamente durante o sono aos 70 anos de idade“, disse o agente do cantor, que tinha quase 60 anos de carreira, tendo iniciado sua jornada ainda muito jovem.

Publicidade

Dennis Thomas, que nasceu em Orlando, na Flórida, nos anos 50, faleceu no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, onde morava. Ele foi descrito como uma enorme personalidade no comunicado da banda no Instagram. Além de cantar, o artista também atuava como flautista, mestre e cerimônias e saxofonista.

Publicidade

O último álbum que Thomas participou foi Perfect Union, que deve ser lançado ainda neste mês. Por meio das redes sociais, houve muita lamentação dos fãs pelo falecimento do cantor e músico: “Que ele descanse em paz“, disse um internauta. “Minhas condolências à família“, escreveu outro. Até o fechamento desta matéria, detalhes acerca do velório e do sepultamento do famoso não haviam sido divulgados pela assessoria.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.