in

A Dona do Pedaço: Angélica pode ser a mãe de Josiane e ter reviravolta na novela

Gshow/Montagem-Russel

Segundo o colunista Sandro Nascimento, os dias de Angélica na geladeira da Globo estão contados, pois a emissora estaria querendo ver a loira atuando em alguma de suas novelas.

Publicidade

Sandro fez recentemente uma participação no Fofocalizando, no SBT, e disse que a Globo até já fez uma proposta para a esposa de Luciano Huck voltar a atuar, mas ela não teria gostado muito.

Angélica estava apresentando programas na Globo, mas está há um bom tempo afastada da telinha.

Publicidade

Angélica já atuou em novelas

Uma curiosidade sobre a loira é que ela já chegou a atuar em novelas da Globo, por exemplo, em 2001 esteve em ‘Um Anjo Caiu do Céu’.

Publicidade

Em 2008 foi cotada para ‘Negócio da China’, mas não aceitou a proposta e o papel acabou ficando com Grazi Massafera.

Publicidade

E enquanto crescem os rumores de que a Globo quer tirar Angélica da geladeira, vão surgindo comentários de que ela pode entrar em ‘A Dona do Pedaço’ para interpretar a verdadeira mãe de Josiane.

Josiane filha de Angélica, em A Dona do Pedaço

Quando Maria da Paz teve uma filha, houve uma confusão na maternidade e não ficou claro para o público o que realmente aconteceu, por isso surgiram rumores de que Jô não é filha de Maria da Paz, ainda mais que a megera não se parece em nada com a mãe.

No YouTube e nas redes sociais, muitos acreditam que Josiane é filha de uma mulher pobre e que ficará revoltada quando descobrir que Maria da Paz não é sua mãe.

Caso isto venha a acontecer realmente, aí surgirá um outro mistério na trama de Walcyr Carrasco e começará o ‘quem é a verdadeira filha de Maria da Paz’.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br