in

Trevor Moore, produtor e ator da Disney, morre após acidente trágico

O comediante ficou mundialmente conhecido por produzir séries de sucesso da Disney.

Reprodução/Revista Monet + Canal Comedy Central

O humorista e produtor norte-americano Trevor Moore, bastante conhecido por atuar e produzir várias séries infantis da Disney, faleceu após ser vítima de um acidente automotivo nessa última sexta-feira (06). A notícia foi confirmada por sua empresária Kara Welker.

Publicidade

Segundo informações do site “The Hollywood Reporter“, Kara divulgou um comunicado escrito pela esposa de Trevor Moore, Aimee Carlson, sobre a notícia. A esposa lamentou profundamente a perda do companheiro, dizendo estar arrasada e destacando que além de seu marido, era seu melhor amigo e um ótimo pai para o filho do casal.

Aimee ainda destacou que Trevor era conhecido como comediante e roteirista por milhões de pessoas, mas que ele era simplesmente o centro do mundo dela e seu filho. Além disso, agradeceu todas as demonstrações de apoio e carinho recebidas pela perda e destacou que, mesmo não sabendo como seguirão sem Trevor, ainda é muito grata por todas as memórias que possui.

Publicidade

Trevor Moore é natural de Montclair, no estado de Nova Jersey, mas cresceu em Charlottesville (Virgínia). O talentoso humorista iniciou sua carreira com apenas 12 anos, escrevendo um livro de tirinha chamado ‘Scraps’.  Após se mudar para Nova York em 1999, começou estagiar em programas famosos de TV como ‘Saturday Night Live‘. Além disso, Moore foi um dos fundadores do grupo de comédia ‘The Whitest Kids U Know’, que fez parte da TV americana de  2007 e 2011.

Publicidade

O humorista ganhou ainda mais fama mundial após começar a trabalhar com a gigante Disney, sendo um dos responsáveis pela criação de séries adolescentes de sucesso como ‘Deixa Rolar’ e ‘Pegadinha!’. Em 2019, o humorista apresentou seu próprio programa de esquetes chamado de ‘The Trevor Moore Show’, no canal Comedy Central.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade