in

Império: Josué fica em pânico ao encontrar José Alfredo desacordado; ‘Não deu tempo’

José Alfredo (Alexandre Nero) desmaiará dentro de caixão e deixará funcionário em pânico em Império.

TV Globo

O plano de José Alfredo em fingir ter morrido e ressuscitar passará por momentos tensos no folhetim de Aguinaldo Silva. O comendador acordará dentro do caixão e contará com a ajuda de Josué até conseguir se resgatado. Porém, ao chegar no local que haviam combinado, o capanga encontrará o patrão já desacordado e ficará apavorado.

Publicidade

O comendador terá um suposto infarto quando flagrar Maurílio no quarto da esposa na mansão, quando partir para cima do rival, ele cairá desacordado no chão.

Publicidade

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas na próxima semana em Império, José Alfredo decidirá sair de cena com um plano arriscado. Ele terá que beber um veneno preparado por um curandeiro e passará mal logo em seguida. Os médicos afirmarão que o milionário está morto. O corpo do pai de Cristina será velado pelos familiares e colocado dentro de um caixão.

Publicidade

O personagem de Alexandre Nero não chegará a ser enterrado, pois, o caixão ficará dentro de uma sala do local do velório. Logo, será nesse intervalo de tempo que o protagonista acordará, sem conseguir respirar direito.

Publicidade

Mesmo tendo um cilindro de oxigênio dentro do caixão, ainda não será suficiente para mantê-lo acordado, ele irá desmaiar antes de Josué chegar no horário combinado.

Assim que conseguir abrir o caixão, Josué pensará que o patrão não aguentar esperar por ele e morreu. “Não deu tempo”, dirá o funcionário se lamentando por não ter conseguido chegar a tempo. Porém, depois de alguns minutos, José Alfredo vai despertar. O motorista ficará feliz ao ver que o ricaço está bem. “Não era o combinado?”, falará o marido de Maria Marta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade