in

Resumo Amores Verdadeiros (09/08): Gusmão fica surpreso ao receber notícia de Aguiar

Em Amores Verdadeiros, Gusmão se surpreende ao ouvir planos de Aguiar e Vitória.

Reprodução: SBT

No capítulo desta segunda-feira (9), de Amores Verdadeiros, Gusmão comunicará Vitória de que já consolidou o seu divórcio. A empresária dirá à Gusmão que Nikki prometeu lutar por este amor ao lado do segurança bonitão.

Publicidade

Durante a conversa com Vitória, Aguiar chega, afirmando a Gusmão que o novo casal também lutará pelo amor que sentem um pelo outro. Vale destacar que nesta altura da novela, Aguiar e Vitória já assumiram o seu romance e prometem lutar por ele.

Espanto de Gusmão em Amores Verdadeiros

Ainda durante a conversa, Gusmão ficará completamente boquiaberto, principalmente quando Aguiar afirmar que ele e Vitória se casarão logo que a empresária conseguir o divórcio com o bandido Nelson. 

Publicidade

Nisso, Aníbal confessará para Nelson que está completamente abismado que a sua filha tenha se rebaixado tanto ao decidir ficar com o próprio segurança. O empresário então concordará e ficará furioso ao lembrar disso.

Publicidade

Liliana fica arrasada na trama

Em desabafo, Liliana se mostrará completamente abalada ao descobrir que Nikki e Gusmão voltaram a se relacionar. A amiga tentará consolar a jovem de coração partido, afirmando que o pai dela conseguirá encontrar um novo amor para viver intensamente.

Publicidade

Liliana, no entanto, não reagirá de forma positiva, destacando que não ficaria nada bem se visse seu pai com outra mulher. Após a conversa com Liliana, Adriana mostrará preocupação e contará tudo o que conversou com a amiga a Aguiar, pedindo ao guarda-costas que vá com calma no relacionamento com Vitória, visto que Liliana ainda está fragilizada com o relacionamento de Nikki e Gusmão.

Aníbal exige explicações de Vitória

Enfurecido, Aníbal partirá para cima de Vitória, exigindo razões para ela ter se apaixonado pelo próprio guarda-costas. A empresária assumirá sua paixão, enfrentando o bravo homem. Os dois discutirão, criando um clima tenso entre eles.

Neste meio tempo, Carlos chegará para convidar Vitória para uma viagem à Itália. Contudo, ela declinará do convite, assumirá o amor que sente por Aguiar e dispensará sua paixão da juventude. Sempre compreensível, Carlos respeitará a empresária e promete que não a atrapalhará em sua jornada pela felicidade em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade