in

Susana Vieira gera ‘climão’ entre atores ao reclamar de bafo

A atriz mostrou que ainda tem a língua afiada no programa ‘Se Joga’ da Globo.

Foto: Anderson Borde/ AgNews

A atriz Susana Vieira foi a participante do divertido programa “Se Joga” neste último sábado (08). A renomada atriz respondeu durante o quadro “Susana sem filtros” alguns questionamentos sobre os bastidores da Televisão e também sobre sua vida pessoal, mostrando que ainda tem uma língua bastante afiada. 

Publicidade

Durante o programa comandado por Fernanda Gentil, Susana foi questionada sobre como foi protagonizar cenas de beijo com um ator que estava com bafo. A atriz logo disparou a situação teria acontecido com ela duas vezes e que o bafo estava insuportável. 

Susana Vieira ainda afirmou que tentou diversas vezes dar algumas indiretas sobre o bafo para os dois atores e após não conseguir nenhum resultado, decidiu falar com o diretor sobre a situação. A resposta gerou um climão nas redes sociais e todos ficaram muito curiosos para saber quais atores foram mencionados pela atriz, mas ela preferiu não citar nomes.

Publicidade

Em mais um questionamento enviado pelos fãs do programa, Susana falou sobre relacionamento com homens mais velhos e deu uma resposta bastante sincera. A atriz declarou que não é obrigada a se relacionar com pessoas mais velhas só porque também é mais velha.

Publicidade

A última pergunta respondida por Susana Vieira foi sobre qual seria sua opinião sobre relacionamentos abertos e disse que, mesmo se tivesse 60, 70, 80, 90 ou 100 anos, ainda não teria estômago ou cabeça para participar de uma relação aberta. No entanto, brincou dizendo que seria algo muito mais civilizado e deixou um conselho para os seus fãs,  afirmando que é a favor de relacionamentos abertos depois dos sessenta anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade