in

Internados, Glória e Tarcísio Meira passavam quarentena em sítio; nora deixa alerta: ‘Duas doses de vacina’

Atores foram internados no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última sexta-feira (6).

Instagram | Tarcísio Meira

Na última sexta-feira (6), Tarcísio Meira e Glória Menezes foram internados no hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Os atores estavam isolados em uma propriedade da família no interior do estado. Mesmo com as duas doses da vacina contra a doença, o casal precisou ser internado.

Publicidade

De acordo com o Jornal O Globo, Tarcísio, de 86 anos, foi submetido ao procedimento de intubação. Em uma página no Instagram criada por fãs dos atores é possível ver o casal posando para fotos em um sítio. Neste sábado (7), a nora de Glória e Tarcísio, Mocita Fagundes, falou sobre o estado de saúde dos sogros.

Casada com Tarcísio Filho, Mocita afirmou que os sogros haviam sido contaminados por “descuido“, e ressaltou que a Covid-19 é uma doença “traiçoeira“. A nora dos veteranos disse, ainda, que não daria maiores detalhes sobre o boletim médico dos sogros, porém, aproveitou a oportunidade para pedir orações aos fãs e admiradores do casal.

Publicidade

Mocita Fagundes ainda deixou um alerta. “Amigos, eles estão com as duas doses de vacina. O que não impede o contágio. Infelizmente“, desabafou a esposa de Tarcísio Filho. Recentemente, o casal teve o contrato com a Rede Globo encerrado após mais de 50 anos de contribuição.

Publicidade

Cabe ressaltar que nenhuma vacina é capaz de produzir 100% de imunidade contra a Covid-19. Mesmo com as duas doses da vacina, é preciso continuar respeitando as medidas de segurança contra a doença, como o uso de máscara de proteção e isolamento social.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade