in

Nora de Glória Menezes e Tarcísio fala da internação dos sogros com Covid-19: ‘Num descuido foram contaminados’

O casal de atores estão hospitalizados, Tarcísio Meira está grave, Glória contraiu a doença leve, o marido foi entubado por complicação da Covid-19.

TV GLOBO I EXTRA

Mocita Fagundes, casada com o filho de Glória Menezes e Tarcísio Meira, lançou mão de suas redes sociais para confirmar a internação dos sogros devido à Covid-19. Glória está com sintomas leves da doença, mas o ator precisou ser entubado na Unidade de Terapia Intensiva em São Paulo, no hospital Albert Einstein.

Publicidade

A esposa de Tarcísio Filho, contou que os atores hospitalizados estavam isolados e se contaminaram por um descuido, ela não deu detalhe sobre qual seria o descuido. Mocita disse que seu marido fez o teste para saber se havia se contaminado, mas segundo ela deu negativo para a doença.

“Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente não é fake news. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira”, confirmou Mocita Fagundes. Ela aproveitou para pedir aos fãs que continuem enviando positividade para Glória e Tarcísio.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Mocita também disse que estão otimistas que tudo vai dar certo, ela explicou que o sentimento de amor e a esperança estão fortalecidos, frisando que acredita em breve o casal estará de volta em casa. A nora reforçou seu pedido de oração para os queridos atores de 85 e 86 anos, Glória é um ano mais velha que Tarcísio.

“Peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas”, Mocita finalizou o post dizendo que já havia informado o que achou necessário sobre os sogros e, apenas ficaria quietinha ao lado do seu esposo, orando, pois de acordo com ela, orar faz muito bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.