in

Emocionado, Marcos Mion fala sobre sua chegada na Globo e ligação de Luciano Huck: ‘Sonho’

Marcos Mion é o mais novo contratado pela Globo para comandar o Caldeirão e outros programas.

REPRODUÇÃO/GSHOW - GLOBO

A Rede Globo estava à procura de um substituto para apresentar o Caldeirão aos sábados. A emissora anunciou que encontrou o responsável para comandar o programa. Marcos Mion se emocionou falando sobre sua nova fase e revelou apoio prestado pelo Luciano Huck em uma conversa pelo telefone.

Publicidade

Rede Globo contrata Marcos Mion 

Marcos Mion é o mais novo contratado da Rede Globo. Depois de 22 anos longe da emissora, nesta sexta-feira (06), foi anunciado sua volta. O artista iniciou como ator no seriado Sandy & Júnior, porém saiu para a MTV onde fez seu nome no mundo dos famosos.

Seu último projeto na RecordTV foi no reality A Fazenda e desde abril deste ano estava sem contrato. De acordo com a nota oficial, além de outros programas, o apresentador irá comandar o Caldeirão e um reality show no Multishow. 

Publicidade

Marcos Mion se emociona com contratação da Rede Globo

Neste sábado (07), Marcos Mion utilizou sua conta do Instagram para revelar para seus seguidores o que está sentindo com sua nova fase na carreira e não conteve as lágrimas de emoção.

Publicidade

O apresentador começou dizendo bom dia para quem dormiu, porque ele conseguiu deitar apenas às cinco horas da manhã. Ele afirmou que suas noites de sono estão conturbados há duas semanas, quando começou as negociações com a Rede Globo.

Publicidade

Além de dizer que está realizando um sonho profissional, Mion revelou que Luciano Huck ligou para ele e desejou boas-vindas. Ainda disse que o ex-apresentador do Caldeirão se pôs à disposição para qualquer ajuda.

Publicidade
Publicidade