in

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados; atores causaram agitação nos corredores do hospital

A assessoria do casal ainda não se manifestou a respeito da internação dos atores.

UOL

Na manhã deste sábado (07/08), os fãs dos atores Glória Menezes e Tarcísio Meira receberam uma triste notícia. Acontece que o casal, que e um dos mais amados da televisão brasileira, precisaram ser internados devido à infecção pelo coronavírus.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Portal O Dia, Tarcísio, que tem 85 anos, está recebendo cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva do Albert Einstein, famoso hospital de São Paulo.

Ainda segundo a colunista do O Dia, o artista, que foi internado na última sexta-feira (06/08), necessitou ser intubado em decorrência de complicações da Covid-19, doença que tem provocado a morte de milhões de pessoas em todo o mundo.

Publicidade

Glória, esposa de Tarcísio, também precisou ser internada. De acordo com Fábia Oliveira, o quadro de saúde da atriz, de 86 anos, é menos grave do que o do marido e ela vem recebendo atendimento em um quarto particular no mesmo hospital que Tarcísio. Os dois causaram agitação nos corredores do hospital ao darem entrada, tanto nos profissionais de saúde como entre outros pacientes, e foram gentis com todos, mesmo visivelmente cansados.

Publicidade

A assessoria de Tarcísio foi procurada para dar maiores informações, porém, não retornou o contato com a Quem até o fechamento desta matéria. O ator e a esposa são casados há várias décadas e têm o também ator Tarcísio Filho como fruto do relacionamento de longa data.

Publicidade

Através das redes sociais, uma grande quantidade de admiradores do casal, que tem fãs pelo país inteiro, estão mandando mensagens positivas para ambos desejando sua recuperação: “Eles vão ficar bem, se Deus quiser“, disse um. “Melhoras“, comentou outro. Até o momento, o filho de Tarcísio e Glória não se manifestou acerca da internação dos pais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.