in

Depois de várias polêmicas com Medina, Luiza Brunet sai em defesa de Yasmin: ‘Perseguição’

A ativista saiu em defesa da filha Yasmin diante das polêmicas nas redes sociais.

Instagram: Luiza Brunet

Ativista dos direitos das mulheres, Luiza Brunet viu o nome da filha ficar entre os mais procurados na internet, visto que o casamento de Yasmin Brunet com Gabriel Medina se tornou foco de especulações. 

Publicidade

A modelo foi acusada de ser o motivo de uma crise do atleta com a família. Em seguida, recebeu críticas por tentar acompanhar o amado nas Olimpíadas de Tóquio. A mãe da moça definiu a situação da loira como acossamento. “Perseguição. Ela passa por isso. Mas ela está bem e tranquila”, disse a empresária.

Durante entrevista para o Notícias da TV, Luíza disse que Yasmin observa o que vem acontecendo e, às vezes, desabafa nas redes sociais, o que é comum, pois não é possível alguém conseguir ficar ilesa de tantos comentários abusivos e agressivos. Segundo ela, ”tudo na vida é aprendizado, o sofrimento serve para melhorarmos, quem não melhora nunca vai ser uma pessoa evoluída”.

Publicidade

O namoro de Gabriel e Yasmin teve início em abril do ano passado. No entanto, deviso à pandemia, eles decidiram morar juntos logo. Em janeiro, se casaram no Havaí, em um cenário paradisíaco.

Publicidade

Nesse ano, começaram a surgir alguns rumores que a família do surfista estaria passando por uma crise. O rapaz teria cortado relações com sua mãe e o padrasto, que o criou e foi seu treinador, inclusive para os Jogos Olímpicos.

Publicidade

Em julho, a história dos dois ganhou mais um novo capítulo nas redes sociais. Tudo isso porque o casal resolveu expor algumas reclamações contra o Comitê Olímpico Brasileiro.

O atleta era um dos favoritos para ganhar a medalha de ouro no surfe, a amada queria ter ido até o Japão como sua ‘técnica’, mas foi barrada pelo COB.

Publicidade
Publicidade
Publicidade