in

Internados com Covid, Tarcísio e Gloria foram dispensados pela Globo em 2020

Lendas das telenovelas, Tarcísio Meira e Gloria Menezes não tiveram contratos renovados com o canal da família Marinho.

Reprodução/Instagram Tarcísio Meira

Famosos por protagonizarem diversos papéis nas telenovelas da TV Globo, o casal Gloria Menezes e Tarcísio Meira são facilmente lembrados pelos brasileiros por suas participações icônicas em diversas produções da dramaturgia. 

Publicidade

Porém, os fãs da dupla foram pegos de surpresa no final do ano de 2020, quando a TV Globo resolveu dispensar o casal, optando por não renovar um contrato que já durava 53 anos. 

Hoje, internados para tratar complicações da Covid-19, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o casal preocupa seus admiradores por conta da idade avançada: Gloria tem 86 anos, e Tarcísio, 85 anos. O ator está intubado e passará por hemodiálise, enquanto a atriz está sendo cuidada por médicos num quarto particular, já que seu estado de saúde é menos grave.

Publicidade

Os dois talentos estão foram das telinhas já há alguns anos, isso porque o veterano não participa de uma produção no canal carioca desde 2018, e Gloria se afastou das gravações desde o ano de 2015, quando participou de ‘Totalmente Demais’.

Publicidade

A dispensa dos dois atores do quadro de funcionários da Globo chegou com uma explicação do canal sobre os desafios futuros. De acordo com nota oficial divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, no Jornal O Globo, essa faz parte de uma série de iniciativas que o grupo está tomando com foco no futuro. Além disso, o canal citou que seu modelo de gestão está sendo evoluído e que a dinâmica com seus talentos está sendo atualizada. Nas redes sociais, internautas desejam melhoras ao casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.