in

Covid-19: Tarcísio Meira é intubado e fará hemodiálise, Gloria Menezes também foi hospitalizada

Um dos mais longevos casais da dramaturgia brasileira, ambos foram internados por conta de complicações da covid-19.

Reprodução/Globo

Um dos maiores casais da história da televisão, Tarcísio Meira e Glória Menezes estão vivendo momentos delicados em relação à sua saúde. O ator, de 85 anos, foi internado na tarde da última sexta-feira (6), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Publicidade

De acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o motivo da internação de Tarcísio e de Glória são complicações da Covid-19. OS detalhes divulgados pela colunista ainda dão conta de que o veterano está intubado na UTI do hospital e precisará passar por uma hemodiálise.

Sobre Gloria, a notícia é que, embora esteja no hospital, seu estado é menos grave que o do marido. Ela está sendo tratada em quarto particular pelos médicos.

Publicidade

Fim do contrato com a Globo

Embora sejam dois dos nomes mais famosos da dramaturgia nacional, no final de 2020, Tarcísio e Gloria deram adeus à TV Globo, isso após o fim do contrato que já durava 53 anos. Gigantes do entretenimento nacional, eles poderão voltar a trabalhar no canal em contratos por obra. 

Publicidade

Na época da dispensa, a Globo afirmou que a decisão faz parte das iniciativas de preparação para os desafios futuros. 

Publicidade

Tarcísio e Gloria estrearam na TV Globo ainda na década de 60, na novela “Sangue e areia”, de Janete Clair. Os dois já eram casados na época e tinham trabalhado em canais como TV Tupi e também na rede Excelsior.

O último trabalho de Tarcísio no canal de Roberto Marinho foi no ano de 2018, na novela ‘Orgulho e Paixão’. Glória está a mais tempo fora do vídeo. Seu último papel em novelas foi na novela ‘Totalmente Demais’, no ano de 2015.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.