in

Intubado e na UTI: Tarcísio Meira luta pela vida após testar positivo para Covid-19; TBT recente encantou fãs

O ator e a esposa foram demitidos pela Globo em 2020, após 53 anos de trabalho para empresa.

Contigo

O ator Tarcísio Meire é um dos artistas mais queridos da televisão brasileira. O famoso já protagonizou várias novelas na Rede Globo, sendo considerado uma das grandes estrelas da emissora por muito anos. Ele foi dispensado após longo tempo e a demissão chegou a causar indignação no público à época.

Publicidade

Agora, o ator Tarcísio Meira, de 85 anos, está enfrentado uma árdua luta pela vida. O famoso testou positivo para Covid-19 e foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta última sexta-feira, 6 de agosto. Vale ressaltar que, pela idade, o artista faz parte do grupo de risco para a doença.

A informação da internação do ator foi confirmada pela jornalista Fábia Oliveira, colunista do portal de notícias O Dia. De acordo com a informação, Tarcísio Meira está na UTI – Unidade de Terapia Intensiva  – e intubado, ou seja, ele respira com a ajuda de aparelhos devido ao comprometimento pulmonar que é característico da enfermidade.

Publicidade

Publicidade

O marido da atriz Glória Menezes está afastado das telinhas desde o ano de 2018, quando estrelou a trama ‘Orgulho e Paixão’, interpretando Lorde Williamson. Na ocasião, Tarcísio teve uma infecção no pulmão e precisou se afastar das gravações quatro meses antes do final da trama.

Tarcísio Meira e Glória Menezes foram dispensados da Rede Globo no mês de setembro de 2020. Eles trabalharam na emissora carioca por 53 anos. O artista deixou os seguidores surpresos ao compartilhar uma foto em sua rede social. O registro que foi postado recentemente mostra Glória Menezes sem nenhum filtro, ou seja, de cara limpa. Ele também compartilhou um TBT  em que aparece ao lado da esposa e do filho e encantou os fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade