in

Gusttavo Lima tem show interrompido pela polícia e assessoria diz se ele saiu às pressas de helicóptero

O artista ainda não se manifestou em suas redes sociais acerca do acontecimento.

Reprodução: UOL

O cantor Gusttavo Lima é um dos artistas mais amados e famosos do Brasil. Ao longo de uma grande carreira musical, ele conseguiu conquistar uma grande quantidade de admiradores ao redor de todo o país.

Publicidade

Mas foi por outro motivo que Gusttavo teve seu nome virando notícia nesta final de semana. Acontece que o cantor sertanejo teve uma apresentação interrompida pela polícia após um incidente em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos.

A princípio, houve boatos de que Gusttavo havia saído às pressas em um helicóptero após a interrupção da apresentação. Mas a assessoria do artista sertanejo acaba de se manifestar para dar explicações sobre o que, de fato, aconteceu.

Publicidade

O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero“, informou o comunicado da assessoria de sertanejo.

Publicidade

A equipe de Gusttavo ainda disse, na nota divulgada neste sábado, que o artista passou mais cerca de uma hora no camarim atendendo aos fãs após finalizar a apresentação. A assessoria também informou que mesmo após entrar no carro para sair do local do show, o marido de Andressa Suita se dispôs a atender seus admiradores.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, Gusttavo Lima, que é muito ativo na web com os fãs, ainda não havia ido às suas redes sociais para falar a respeito do episódio nos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.