in

Presa nos EUA, Zilu Camargo desabafa por não poder comparecer ao velório do pai: ‘Nada retratará minha dor’

Empresária já havia usado as redes sociais para falar sobre a situação do país americano.

Instagram | Zilu Camargo

Faleceu na madrugada deste sábado (7), Geraldo Godoy, pai de Zilu Camargo. O idoso de 89 anos estava internado em decorrência de complicações da Covid-19. Zilu já havia usado as redes sociais para lamentar o fato de não poder viajar ao Brasil para acompanhar a família no momento delicado. A empresária mora em Miami, nos Estados Unidos.

Publicidade

Através de suas redes sociais, a socialite afirmou que estaria resolvendo trâmites legais de permanência no país, e que para ser legalizada não podia deixar os EUA. Zilu afirmou que os pais haviam contraído a Covid-19, mas que o pai havia sido internado devidos às complicações da doença.

Na ocasião, a ex-esposa de Zezé Di Camargo pediu as orações de todos e afirmou estar arrasada com a situação. Infelizmente, após ser intubado, Geraldo Godoy veio à óbito. De acordo com o site G1, não haverá velório e o sepultamento será restrito a poucos amigos e familiares. O idoso foi internado no último dia 25 de julho após se acidentar em casa. Após ser submetido aos exames, foi diagnosticado com a Covid-19.

Publicidade

Devido à sua situação nos EUA, Zilu não poderá comparecer ao sepultamento do pai. A empresária desabafou sobre a perda. “O senhor merece o céu. Deus o receba e nos fortaleça nesse momento! Nada retratará a minha dor“, escreveu Zilu em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Publicidade

Em nota publicada pela assessoria, Zilu agradece pelas correntes de orações destinadas ao pai. Nos comentários da publicação, a empresária receber mensagens de apoio de famosos como Luigi Baricelli., Nany People e Myriam Rios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade