in

Império: antes de ‘morrer’, José Alfredo se despede de forma macabra da família

José Alfredo (Alexandre Nero) terá uma despedida dramática com a família, em Império.

Reprodução: TV Globo

José Alfredo irá fazer uma despedida assustadora na trama de Aguinaldo Silva. O comendador irá forjar sua própria morte para conseguir sair de cena e não se complicar ainda mais com a polícia, em Império. Para isso acontecer, o protagonista terá que beber um veneno e sentir um ‘piripaque’ na frente de toda família, que estará apavorada. Porém, antes de ‘morrer’, ele deixará um recado sinistro: “Estou indo embora”, avisará ele.

Publicidade

Nas cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 13, José Alfredo constatará que chegou o momento de colocar seu plano em prática. Depois de ser foco de uma matéria publicada por Téo Pereira, que escreveu todas os atos ilegais do comendador, o ricaço fingirá que morreu, para esperar as coisas se acalmarem, e depois voltar mais forte e ter nas mãos tudo que construiu ao longo dos anos.

Ele contará com a ajuda de um curandeiro, que lhe entregará um veneno que permite que a pessoa fique dormindo por algumas horas e fazer com que todos acreditem que ele de fato morreu.

Publicidade

O plano começará a ser executado no quarto de Maria Marta. A dondoca estará com Maurílio, e José Alfredo entrará de surpresa no quarto. Quando os três estiverem discutindo, os filhos correrão até o local para ver o que está acontecendo.

Publicidade

Maria Marta dirá que o homem está surtado. “Surtado vocês vão me ver quando eu quebrar o pescoço desse fuinha, desse filho da…”, o comendador não conseguirá terminar a frase.

Publicidade

Os herdeiros perceberão que tem algo estranho acontecendo, em seguida, José Alfredo cairá no chão. Assustados, os filhos tentarão reanimá-lo, mas o galã dirá suas últimas palavras: “Eu estou indo embora”, dirá ele. Na sequência, os médicos serão chamados e afirmarão que o milionário morreu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade