in

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid-19; ator foi entubado

O casal de atores está internado em uma UTI do Hospital Albert Einsten, após sofrerem complicações da Covid-19.

Instagram @_tarcisiomeira

Uma triste notícia foi dada neste sábado, 7 de agosto. De acordo com informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, o casal de atores Tarcísio Meira e Glória Menezes foram internadas na última sexta-feira, 6, com Covid-19.

Publicidade

Ainda de acordo com a informação, ambos estão na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em uma unidade de São Paulo. O jornal O Dia informou que Tarcísio está em uma situação mais grave que a esposa, pois foi entubado na tarde de sexta-feira.

Gloria segue em observação por conta das complicações da doença gerada pelo coronavírus, mas a equipe médica considera sua condição menos grave. Gloria e Tarcísio estão juntos há 56 anos e já fizeram dezenas de novelas, sendo alguns dos famosos mais respeitados da teledramaturgia brasileira.

Publicidade

Um dia antes da internação, Tarcísio fez uma publicação nas redes sociais, divulgando uma foto antiga em que surge ao lado da esposa e do filho, o também ator, Tarcísio Filho.

Publicidade

Ainda não foi divulgado um boletim médico oficial para dizer como o casal está evoluindo no segundo dia de internação. Famosos e anônimos têm usado as redes sociais para mandar energias positivas aos veteranos da TV, desejando seu pronto restabelecimento.

Publicidade

Nicette Bruno, colega de trabalho de Gloria e Tarcísio, também foi acometida com a doença e lutou para sobreviver por vários dias, mas acabou falecendo em dezembro de 2020. Além dela, outros famosos tiveram a doença, como Luciano Szafir e Paulo Gustavo, sendo que o segundo também não resistiu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades