in

Diogo Nogueira se derrete todo por Paolla Oliveira: ‘Forte como um furacão’

O novo relacionamento tem movimentado bastante as redes sociais nas últimas semanas.

Divulgação/Marcos Hermes + Site oficial do O Globo

Diogo Nogueira segue se preparando para sua apresentação em uma live, neste domingo, para o festival “Cultura nas Estações”. A atração será transmitida ao vivo neste fim de semana, a partir das 16h. A programação do festival também contará com shows de Martinho da Vila e Marcelo Falcão neste sábado, além de Samuel Rosa, Marcelo D2 e Nando Reis.

Publicidade

O cantor revelou que utilizará um repertório novo para o festival, mostrando diferentes momentos de sua carreira. Além disso, aproveitará a oportunidade para homenagear o pai, João Nogueira, na véspera do Dia dos Pais.

O cantor aproveitou uma entrevista para o jornal “O Globo” para falar sobre seu trabalho e comentar o início de seu relacionamento com a atriz Paolla Oliveira. O novo casal assumiu o namoro durante uma apresentação do cantor, quando se beijaram em frente ao público da atração. A imprensa nacional já havia vinculado várias especulações sobre o novo relacionamento, que vem movimentando bastante as redes sociais.

Publicidade

Diogo Nogueira iniciou sua entrevista se derretendo todo pela atual namorada, descrevendo Paolla Oliveira como uma “mulher iluminada, linda e forte como um furacão”. Além disso, informou que o casal tem utilizado o diálogo para conseguir manter as coisas leves e se acostumar com todo o entusiasmo de seus seguidores sobre o novo relacionamento.

Publicidade

Mostrando estar cheio de gás no seu atual momento, Diogo informou que está gravando uma nova faixa ao lado do bandolinista Hamilton de Holanda. Além disso, o cantor também tem feito bastante sucesso com suas lives “Diogo na Cozinha”, e declarou estar preparando o lançamento de um novo livro de receitas culinárias.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade