in

Coração Indomável – Maria Alessandra humilha Karim e o coloca em seu devido lugar: ‘homem desprezível’

Maria Alessandra confronta Emir Karim o humilha de forma como ninguém nunca se atreveu, em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maria Alessandra Mendonça (Ana Brenda Contreras) vai se cansar das chantagens de Emir Karim (Carlos de la Mota) que exige que ela seja sua amante, ou dirá a todos que ela está envolvida em seu atentado.

Publicidade

Maria vai até a casa do sultão e o enfrenta: “você pode até me destruir, mas não me vencer”, dirá a filha de Alessandro, ao dizer que mesmo com ameaças de ser acusada por um crime que não cometeu, não vai se sujeitar a ser amante de um homem que ela não tem nenhum interesse.

Karim dirá que ela não tem escolha a não ser se entregar a ele, ou será presa. Maria o enfrenta é diz: “prefiro a cadeia”, deixando o sultão furioso. E não para por aí, Maria coloca o sultão em seu devido lugar, ao lembrar que ele é o chefe de uma nação com mais de 13 milhões de pessoas e não faz nada pro eles. Também diz: “o senhor é apenas uma marionete, escrava de seus vícios e paixões. O senhor é um homem desprezível em todos os sentidos”.

Publicidade

Karim fica em silêncio sentindo ódio pelo que ouve. Maria Alessandra então questiona o que os súditos de Karim pensam a seu respeito e que provavelmente preferiam ter um boneco de pano como chefe, pois seria mais útil que ele.

Publicidade

Emir manda a mulher do cassino se calar, mas ela se recusa, dizendo que se vai mesmo presa, então vai aproveitar para dizer tudo o que pensa sobre o sultão. A senhora Mendonça dirá a Karin que ele é um homem covarde que tira dinheiro dos pobres de seu país para ficar esbanjando por aí com seus caprichos.

Publicidade

Emir ainda tem que ouvir que enquanto ele está hospedado em um local repleto de luxo, os homens de seu país não têm onde cair mortos, bem como as mulheres não possuem dignidade e as crianças morrem de fome.

Para piorar a situação do sultão, Maria diz que é para ele chamar a polícia para prendê-la e aproveitar para chamar também a imprensa, a fim de que ele mesmo conte para todos o que está fazendo na Ilha Dourada, quando deveria estar em seu país cuidando de seu povo.

Karim tentará ameaça-la, mas Maria é imbatível e avisa que ele pode até destruí-la, mas que ele vai cair com ela, pois vai desmascará-lo para todo o mundo, de forma que seus dias como governante já terminaram.

Para terminar, Mendonça ainda dá uma lição de moral revestida em aconselhamento, pedindo que o sultão volte para seu país e use o dinheiro que gasta em luxos, para investir em escolas e hospitais: “Levante, dê vida ao seu Emirado. Todo mundo sabe que o seu governo é vergonhoso”. E ainda completa: “Estou dizendo o que todos pensam do senhor e que só não dizem por medo”. Karim então a expulsa de seu quarto e desiste de denunciá-la.

Coração Indomável é exibida de segunda a sexta, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades