in

Amores Verdadeiros: resumo da semana de 9 a 13 de agosto

Nikki e Gusmão se reconciliam, mas precisam encarar o ódio de Liliana, Nelson e Aníbal nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros.

Reprodução: Televisa

Os últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros estão imperdíveis. A trama mostrará o reencontro de Beatriz e o filho, bem como de Kendra cometendo outro crime. Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 9 a 13 de agosto.

Publicidade

Segunda-feira (09/08)

O médico fala com a família de Beatriz. Roy e Nikki aparecem no hospital. Beatriz e Salviano têm uma conversa sincera e emocionante. Guille pensa em Beatriz. Beatriz perde o filho.

Aguiar confronta João. Nelson briga com Victoria. Aníbal e Candelária conversam. Nikki e Roy vão a um cartório fazer o divórcio consensual. Os dois se abraçam após tirarem as alianças.

Publicidade

Carlos conta toda a verdade para Aguiar e o segurança dá um dia para que ele converse com Victoria e Adriana. Adriana apresenta João para Victoria, que olha e fica em choque.

Publicidade

Victoria se sente traída pela amiga e pelo segurança. Adriana faz um escândalo no meio da palestra de João e depois vai embora. Aguiar e Adriana conseguem deixar Carlos e Victoria sozinhos para que ele conte toda a verdade para a empresária.

Publicidade

Nikki conta para o avô sobre seu divórcio e ele fica furioso. Roy desabafa com Liliana. Victoria e Carlos têm uma conversa tensa e repleta de revelações e acusações.

Terça-feira (10/08)

Nelson e Nikki discutem. Victoria foge da pergunta de Carlos. Beatriz conversa com Salviano. Guille tem febre. Estefano decide mandar a mãe para a Suíça. Adriana conversa com a irmã.

Victoria conversa com Aguiar e acaba se irritando com o que ele diz. Nikki vai ao hospital, entrega todas as cartas e vai embora.

Aguiar visita o túmulo de Cristina e desabafa sobre ter perdido Victoria para Carlos. Ele pede um sinal sobre o que fazer, vê uma pomba branca e acredita que é Cristina tentando dizer que ele deve lutar pela empresária.

Na cabana, o idoso sofre por Guille. Aguiar fala com Adriana. Nelson irrita Aníbal. Carlos vai a mansão. Carlos ameaça se casar com uma das filhas de Aníbal.

Gusmão lê as cartas de Nikki. O idoso leva Guille para o mesmo hospital em que Beatriz está internada. Gusmão o vê nervoso e puxa conversa. O idoso conta que seu neto está muito doente. Roberto mostra um veneno para Kendra.

Aguiar surpreende a patroa com uma declaração e um beijo. Gusmão ouve quando o médico fala o nome de Guille e segue o médico e o idoso. Adriana fica encantada com Carlos. Gusmão entra no quarto e reencontra o sobrinho.

Quarta-feira (11/08)

Aguiar e Victoria passam a primeira noite juntos. O idoso pede perdão a Deus por não ter ajudado Guille a procurar sua família de verdade antes. Candelária e Aníbal conversam. Adriana continua conversando com Carlos, enquanto Victoria passa seu tempo com Aguiar na fazenda.

Candelária quer contar a verdade para Adriana. Adriana tenta avisar a irmã que Nelson está indo para a fazenda. Roy beija Liliana, Nikki vê e zomba dos dois.

Kendra não consegue falar com Nelson e pensa que ele está com Camila. Gusmão liga para Nikki, mas lembra da cena de Nikki e Roy na cama e encerra a ligação, chorando em seguida. Nelson manda Salviano atirar em Aguiar. Aguiar bate em Nelson diante de Salviano e Victoria.

Aníbal volta a visitar Odette. Adriana visita Carlos. Gusmão confronta Lili sobre a mentira e a moça chora. Carlos diz que usará o roteiro. Roy deixa Gusmão e Nikki conversarem, mas antes parabeniza o segurança por ter conquistado Nikki.

Nikki e Gusmão se reconciliam. Roy se declara para Liliana. Victoria quer ir embora, mas Aguiar deseja passar mais uma noite com ela.

Quinta-feira (12/08)

Nikki e Gusmão veem Roy beijando Lili. Adriana e Carlos bebem e conversam. Nikki tenta falar com Liliana e Roy e brinca que eles são quase uma família, mas Lili rejeita essa possibilidade e avisa a rival que não vai deixar o caminho livre para ela e Gusmão.

Nelson se sente traído. Kendra manda Roberto envenenar Camila na sessão de fotos. Beatriz e Guille se reencontram. Victoria e Aguiar fazem juras de amor. Aníbal presenteia Liliana. Nikki e a mãe tocam piano juntas.

Aguiar fala com Adriana. Candelária se opõe ao presente de Lili. Victoria e Nikki se divertem com Tomásia e Adriana. Kendra fica aflita aguardando notícias de Roberto. Disfarçado, Roberto oferece uma salada de frutas para Camila. Instantes depois de comer, a moça passa mal e desmaia diante de todos. O médico tenta ajudá-la, mas constata que ela não tem pulsação.

Sexta-feira (13/08)

Nelson fica em choque. Nikki e Gusmão conversam por telefone. Victoria decide contar a filha sobre ela e Aguiar. Beatriz conta a Guille que Leo morreu. Liliana se humilha para Gusmão e volta a ser rejeitada.

Nikki não liga para o romance da mãe com Aguiar, mas deixa claro que não vai aceitar Liliana como sua irmã postiça. Aníbal e Candelária tem uma importante conversa. Nelson quer arranjar uma nova amante.

Nelson ameaça Aníbal e Candelária. Kendra treina e é repreendida por Salviano. Salviano e Kendra discutem e ela entra em trabalho de parto. Beatriz conversa com Victoria. Nelson e Aníbal discutem. Nelson conta para o sogro que Victoria e Aguiar têm um caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades