in

Filho de ator morre atingido por carro e desabafo comove: ‘amava tanto aquele menino’

Jovem de 21 anos morreu ao carro onde estava ser atingido por veículos que participavam de racha.

Portal OZK

A morte de um ente querido é sempre um momento difícil para qualquer pessoa. Mesmo sabendo que todos terão que passar por esta situação um dia, lidar com ela nunca é fácil. Quando quem morre é um filho, o caso fica ainda pior. A ordem correta é que os filhos enterrem seus pais, não o contrário.

Publicidade

O querido ator Tony Baker está passando por essa situação de luto. Ele perdeu o filho de 21 anos, Cerain Anthony Raekwon Baker. O rapaz morreu na noite de quinta-feira (5), em um acidente automobilístico. Três veículos se envolveram no acidente.

Dois desses carros participavam de uma corrida ilegal, o popular racha. Cerain estava no carro que não participava da disputa ilegal e foi vítima da irresponsabilidade de outras pessoas. O caso ocorreu por volta das 23h30 e os detalhes foram contados pelo Newsone.

Publicidade

Cerain estava no carro com dois amigos: Natalee Moghaddam, de 19 anos, e Jaiden Johnson, de 20. Um veículo Kia e uma Mercedez-Benz apostavam corrida. O carro em que estava o filho do ator Tony Baker tentou fazer uma curva à esquerda e foi atingido em cheio. Essa informação consta na relatório preliminar da polícia.

Publicidade

Publicidade

De acordo com as informações, o motorista do Kia ficou ferido gravemente e teve que ser socorrido. Os dois ocupantes do Mercedes-Benz não se feriram e foram ouvidos pela polícia. Tony Baker usou as redes sociais para lamentar a morte do filho.

No Instagram, ele postou um texto agradecendo o carinho que vem recebendo. “Eu sei que não estou sozinho e somos abençoados por ter tantas pessoas para nos apoiar, agarrar e chamar. Eu amava tanto aquele menino”, desabafou o pai em luto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!