in

Mãe de Paulo Gustavo passa mal em cerimônia de 3 meses da morte, é atendida e estado é revelado

Paulo Gustavo faleceu devido à complicações provocadas pelo coronavírus.

UOL/Montagem

No último dia 04 de maio, o Brasil perdeu um de seus grandes artistas, o ator Paulo Gustavo. O famoso, de 42 anos, teve falecimento confirmado em um hospital do Rio de Janeiro após sofrer complicações causadas pelo coronavírus, depois de quase dois meses internado.

Publicidade

A morte de Paulo, que era pai de dois filhos, os pequenos Gael e Romeo, gerou uma forte onda de comoção no país inteiro e se tornou um dos assuntos mais comentados no Brasil no mundo dos famosos. 

Entre as pessoas que mais ficaram abaladas com o falecimento de Paulo Gustavo está sua mãe, dona Déa Lúcia. Recentemente, a mãe do ator passou mal após ir à cerimônia de três meses da morte do filho, tendo que ser socorrida.

Publicidade

A cerimônia aconteceu no Santuário da Santa Dulce dos Pobres, que fica localizado na cidade de Salvador, no estado da Bahia, onde a família esteve para conhecer uma obra social. A irmã de Paulo comentou o assunto em sua rede social.

Publicidade

Infelizmente, mamãe, sob forte emoção, passou mal logo no início, tendo uma crise de ansiedade fortíssima e não pôde ficar“, disse Juliana Amaral, em sua conta oficial do Instagram, onde possui grande número de seguidores. A mãe de Paulo precisou receber medicação, mas no momento passa bem.

Publicidade

Desde a morte de Paulo, a família recebe uma abundância de mensagens de carinho e consolo por parte dos fãs do ator. Entre os papéis mais amados do artista está sua atuação como Dona Hermínia, no filme ‘Minha Mãe é Uma Peça’, que teve direito à continuação pelo sucesso que fez no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.