in

Coração Indomável: Esther chantageia Lúcia e diz que irá denunciá-la pelo incêndio que matou Ramiro

Esther surpreende Lúcia Narvaez ao enfrentá-la e deixar claro do que é capaz de fazer, em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Esther vai chantagear a prima. Lúcia dirá que quando retornar da Ilha Dourada, para onde irá por alguns dias para falar com Miguel, não quer voltar a ver a moça na fazenda.

Publicidade

Esther, que sabe que foi Lúcia quem mandou incendiar a cabana de Maricruz, levando Ramiro a ser morto queimado, ameaçará a prima, dizendo que se ela ousar lhe expulsar da fazenda, vai denunciá-la pelo incêndio que matou o avô de Olivares.

Lúcia ficará muito preocupada com a ameaça e tentará confrontar Esther para que ela pense duas vezes sobre denunciá-la. Na Ilha Dourada, Miguel se incomoda com o fato de Lúcia querer vê-lo e só consegue se lembrar que destruiu a sua vida por uma mulher que mentiu para ele e o fez ser injusto com Maricruz, a imputando um crime que não cometeu e que ele não sabia que ela era inocente.

Publicidade

Raíza incentiva ele a permitir que Lúcia o visite. A irmã de Carola conversa com Maria Alessandra sobre a carta de Lúcia e a filha de Alessandro se anima, pois está cada vez mais perto de praticar sua vingança contra os Narvaez.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Dentro de algumas semanas, a trama mexicana deve ser apresentada pelo SBT em capítulos compactos, a fim de dividir a faixa de horário com os últimos capítulos de Amores Verdadeiros e os primeiros da sucessora da trama protagonizada por Sebastian Rulli e Eiza Gonzalez, ainda não anunciada oficialmente pela emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades