in

Jennifer Lopez ‘nunca amou ninguém’ como a Ben Affleck, diz fonte

Cantora e atriz Jennifer Lopez vive novo amor com seu antigo noivo, Ben Affleck.

Instagram Lopez Affleck

Jennifer Lopez e Ben Afflek seguem tão apaixonados quanto as pessoas se recordavam da primeira vez. Depois de vários anos, o casal se reencontrou e decidiu dar uma nova chance para o amor. Os dois estavam novamente solteiros e retomaram o namoro, que eles haviam rompido em 2004. De acordo com uma fonte do portal HollywoodLife, Jennifer Lopez “nunca amou ninguém” do jeito que ela amava o ator.

Publicidade

Jennifer Lopez e Ben Affleck vivem ‘segunda chance’

Foram muitos anos separados, os dois viveram novos romances, constituíram família. Hoje, os dois são pais. Ben Affleck é pai de três filhos, que ele compartilha com a antiga esposa Jennifer Garner. Por sua vez, JLo é mãe de um casal de gêmeos em seu casamento com o também cantor Marc Anthony.

Jennifer Lopez noivou novamente, mais recente. A cantora e atriz estava noiva de Alex Rodríguez, este ano, mas eles terminaram o noivado. No início do ano, Ben Affleck estava namorando a atriz Ana de Armas.

Publicidade

Porém, esses relacionamentos terminaram e foi depois disso que Jennifer e Ben se reencontraram novamente e decidiram dar essa segunda chance. O casal assumiu publicamente o namoro. Por seu 52º aniversário, Jennifer Lopez compartilhou uma foto no Instagram, beijando Ben Affleck. Os dois passaram umas férias românticas pela Europa e o relacionamento estaria evoluindo cada vez mais. 

Publicidade

Jennifer Lopez e Ben Affleck mais apaixonados

Jennifer Lopez e Ben Affleck namoraram, pela primeira vez, em 2002, um relacionamento que chegou a ser noivado. Em 2004, eles cancelariam tudo, mas aparentemente sem mau clima. Apenas não seria o momento certo para os dois. A verdade é que esse momento poderia estar acontecendo agora, até porque os dois estariam acreditando mais em suas chances em fazer esse namoro resultar. 

Publicidade

De acordo com uma fonte, tem diferença entre este namoro de JLo com Ben, de seus outros relacionamentos com Alex Rodriguez, Marc Anthony, Sean ‘Diddy’ ou Casper Smart. Isso porque, segundo a informante, Jennifer “nunca amou ninguém como amava Ben e ele sente o mesmo por ela”. Então, esse reencontro está sendo aplaudido pelos amigos mais próximos dos dois.

Também eles acreditam nesse “amor verdadeiro” e eles estariam notando diferenças no casal, na comparação com outros relacionamentos. “É como se eles continuassem de onde pararam e nenhum tempo tivesse passado para nenhum deles”, falou a fonte do portal hollywoodLife.

Publicidade
Publicidade
Publicidade