in

Cid Moreira publica frase intrigante após desabafo sobre polêmica com filhos: ‘Não precisamos conviver, ok?’

Discreto em sua vida pessoal, o jornalista tem vindo à público esclarecer questões sobre os filhos.

Instagram | Cid Moreira

Cid Moreira voltou a se pronunciar sobre a polêmica com os filhos, Roger Felipe e Rodrigo Moreira. Em seu perfil no Instagram, o locutor afirmou que sua esposa, Fátima Sampaio, falaria sobre as acusações que vem recebendo por parte dos enteados. A jornalista concedeu entrevista a Sônia Abrão nesta sexta-feira (6).

Publicidade

Roger e Rodrigo entraram na Justiça contra a madrasta, sob as acusações de que a jornalista mantém Cid Moreira em cárcere privado. Os filhos do locutor afirmam, ainda, que Fátima manipula o pai. Em entrevista a Sônia Abrão, a jornalista contou que sofre ameaças e perseguições por parte dos enteados há tempos.

Fátima disse que já conhecia o jeito de Roger e sabia do que ele era capaz. Na última semana, um caseiro, que trabalhou com Cid por 26 anos, afirmou que, de fato, o ex-patrão era mal cuidado por Fátima, ficando sozinho na residência da família por várias horas por dia.

Publicidade

A esposa de Cid Moreira afirmou estar bastante chateada com as declarações do ex-funcionário, e ressaltou que acredita que ele possa estar sendo influenciado com promessas financeiras. Nesta sexta-feira (6), Cid publicou uma mensagem intrigante em suas redes sociais e pediu para que quem não gosta dele se retire de seu perfil.

Publicidade

Publicidade

Aqui é um lugar para os meus amigos. A casa está aberta! Se não gosta de mim, por favor, queira se retirar da minha casa! Não precisamos conviver, ok!? Bem, vamos seguindo que a vida tem pressa para acontecer“, desabafou o jornalista, recebendo inúmeras mensagens de apoio de fãs e seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade