in

Ex-ator da Praça defende Gorete Milagres em polêmica com Carlos Alberto: ‘Ali era um ambiente horroroso’

Charles Daves saiu em defesa da colega e falou sobre os bastidores das gravações do programa.

Instagram | Gorete Milagres | Carlos Alberto de Nóbrega

A polêmica envolvendo Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega parece estar longe do fim. Tudo começou quando o apresentador revelou, em entrevista a Rafinha Bastos, que Gorete seria uma péssima colega de trabalho. Carlos Alberto disse, ainda, que a atriz teria se deslumbrado com o sucesso da personagem Filó.

Publicidade

Ao saber das declarações do apresentador, Gorete usou as redes sociais para desmentir as acusações e dizer que Carlos Alberto destilava ódio contra sua pessoa há anos. A atriz afirmou ser grata pela oportunidade e que não entende o motivo de tanto rancor por parte do veterano.

Agora, o ex-ator da Praça É Nossa, Charles Daves, resolveu sair em defesa da colega de trabalho. O intérprete da personagem Creide disse acreditar em Gorete, já que as gravações não eram bons momentos. Segundo Charles, o ambiente ficava pesado quando Carlos Alberto se desentendia com a então esposa, Andréia de Nóbrega.

Publicidade

Acredito no que a Gorete fala, porque ali era um ambiente horroroso. Em dia de gravação, quando ele (Carlos Alberto) brigava com a mulher dele, a Andréa de Nóbrega, a gente ficava tenso, nervoso. Imagina isso num programa de humor?“, revelou o ator, que trabalhou no elenco do programa por cerca de um ano.

Publicidade

Charles também contou que Carlos Alberto sequer se despediu quando o ator deixou o elenco. Nas últimas semanas, a atriz Gorete Milagres voltou a se defender das acusações feitas pelo apresentador. Vestida de Filó, a atriz pediu para que Carlos Alberto a deixasse em paz e seguisse seu caminho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade