in

Impedida de deixar os EUA, Zilu fala sobre desespero de não estar ao lado do pai internado

O pai da empresária foi internado após sofrer algumas fraturas durante queda.

Reprodução/Instagram oficial de Zilu Godoi

Zilu Godoi, ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, decidiu desabafar sobre sua situação atual. A empresária falou um pouco sobre todo o desespero que tem passado, por não poder estar no Brasil para acompanhar de perto a internação de seu pai.

Publicidade

Ela está morando atualmente em uma mansão localizada nos Estados Unidos, mas não tem autorização para deixar o país. A proibição aconteceu, devido a um processo migratório em que está envolvida e só pode se ausentar após finalização dos trâmites na Justiça.

O senhor Geraldo precisou ser hospitalizado, após sofrer uma queda em casa. Ele está internado no Hospital Ruy Azeredo, da cidade de Goiânia, após fraturar três costelas e ter um dos pulmões perfurados no acidente doméstico.

Publicidade

Segundo Zilu, o pai precisou ser intubado nesta última quinta-feira (5) e acabou testando positivo para Covid-19 após sua hospitalização. Além disso, mais alguns de seus familiares também chegaram a testar positivo para a doença, inclusive sua mãe de 87 anos. No entanto, dona Juvercina não apresenta sintomas fortes e está realizando seu tratamento em casa. A empresária ainda aproveitou para pedir orações para seus seguidores e formar uma corrente de fé, pedindo por seu pai.

Publicidade

A ex-mulher de Zezé Di Camargo continuou, dizendo que devido à aproximação do Dia dos Pais, seu coração está totalmente dilacerado em dor. Terminou agradecendo todo o trabalho feito pelo Hospital Ruy Azeredo de Goiânia, dedicando principalmente para o médico José Maria Dias de Azeredo Bastos e seu filho Dr. Raphael. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade