in

Charlize Theron em raras imagens com suas filhas, cada vez mais crescidas

Atriz Charlize Theron é uma das mais bonitas do cinema, mas leva vida pessoal mais discreta.

Instagram Charlize Theron

Charlize Theron é uma das mais carismáticas atrizes de sua geração. A estrela de 45 anos ganhou o Oscar e se destaca como poucas no cinema mundial, tanto por sua beleza, como por seu talento para atuação. Porém, a sul-africana é bem mais reservada quando o assunto é sua vida pessoal. Por isso, seus fãs ficaram surpresos quando ela compartilhou um pequeno vídeo junto de suas filhas.

Publicidade

Charlize Theron tem vida pessoal mais reservada

A estrela de Monster – Desejo Assassino’ é mãe de duas filhas, Jackson, de 9 anos, e August, de 5. Ela adotou as duas meninas sozinha e sempre se mantém reservada sobre sua família. Mesmo sobre seus romances, ela nunca revela demasiado.

Recentemente, Charlize Theron falou que ela não estava namorando ninguém tinha mais de cinco anos. A atriz de ‘Mad Max’ teve relacionamentos longos com o também ator Stuart Townsend e, mais recentemente, um mais mediático ainda com Sean Penn. Porém, eles se separaram e depois disso, ela não tornou público nenhum outro romance.

Publicidade

Charlize Theron é uma das mais bonitas do cinema. A atriz é independente no amor, mas não tanto em sua vida familiar, onde ela vive a maternidade com intensidade. Sempre que a atriz sul-africana aparece junto de suas filhas, ela se mostra em sua versão mais feliz. Charlize contou que a experiência de adotar suas meninas vem sendo o momento mais “fortalecedor” em sua vida. 

Publicidade

Charlize Theron de férias com as filhas

A beldade está fazendo umas férias em família e, em seu Instagram, ela compartilhou um pequeno vídeo pulando para a água de um iate com as meninas. “Eu e minhas meninas para sempre”, escreveu Charlize Theron na legenda do post. São raros os momentos em que a atriz mostra suas filhas publicamente, então os fãs ficaram felizes com o pequeno vídeo e estão comentando que as meninas estão muito crescidas. 

Publicidade

Charlize Theron adotou Jackson em 2012 e August três anos depois, em 2015. “Todo esse processo foi incrivelmente fortalecedor para mim como mulher. O fato de eu ter que escolher quando queria ser mãe. Viajo muito e vejo muitas mulheres que não têm essa escolha. Há um grande poder em escolher ser mãe e então fazer isso quando seu corpo, sua mente e tudo mais está celebrando tudo isso”, contou a atriz Charlize Theron, em uma entrevista com a estilista Diane von Furstenberg, em julho passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade