in

Globo contrata substituto de Luciano Huck no Caldeirão

Emissora teria finalizado a contratação nesta sexta-feira, de acordo com site.

Reprodução Globo

A Globo corre contra o tempo. Luciano Huck estreia nos domingos da emissora a partir do dia 5 de setembro. Nos sábados há mais de 20 anos, o marido de Angélica assumirá o horário que pertencia a Fausto Silva – demitido em julho após mais de 32 anos – hoje contratado pela Band.

Publicidade

A dança de cadeiras continua porque o novo contratado da Globo para apresentar o Caldeirão será Marcos Mion. Ex-apresentador da Fazenda na RecordTV, Mion era o nome mais cotado para apresentar o No Limite, na TV Globo, mas devido ao aviso prévio com a RecordTV, isso não foi possível. André Marques apresentou o reality global.

A informação da contratação de Mion pela maior emissora do Brasil foi informada pelo colunista Flávio Ricco, do R7. Mion deixou a RecordTV após o grande sucesso de audiência que foi o reality show A Fazenda que terminou com a vitória de Jojo Todynho.

Publicidade

Globo corre para Caldeirão com Mion

Quadros de sucesso como The Wall e Quem Quer Ser um Milionário? vão migrar para o domingão junto com Luciano Huck. Por este motivo, a Globo trabalha contra o tempo para acertar os detalhes do novo Caldeirão. Falta menos de um mês para a estreia do programa com o novo apresentador. Nas próximas horas, a emissora deve se posicionar oficialmente.

Publicidade

Toda essa correria se deu pelo fato de emissora ter rompido o contrato com Faustão em julho, quando o combinado inicial era dezembro. Executivos da Globo não gostaram de ver Faustão assinar contrato com a Band e previam que o Domingão seria um trampolim para o apresentador de saída para a Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!