in

Coração Indomável: revoltada, Dóris decide matar Maria Alessandra

Em Coração Indomável, Dóris planejará o assassinato de Maria Alessandra para evitar casamento.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Coração Indomável prometem colocar verdadeiro fogo na trama. Isso porque Dóris (Ingrid Martz) não se mostrará nada disposta a perder nenhum dos homens da sua vida para Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras).

Publicidade

A mocinha da novela mexicana está atualmente no radar de Otávio (Daniel Arenas) e Bartolomeu (Alejandro Tommasi), mas se depender de Dóris ela não chegará perto de nenhum deles. É nesta altura da trama que a vilã tomará uma decisão radical para impedir a aproximação da sua grande rival.

Dóris fica cega pelo ciúme e decide matar Maria Alessandra em Coração Indomável

Completamente revoltada com Maria Alessandra, ela decidirá invadir o escritório da mocinha e apontará uma arma na sua direção. “Você não vai se casar com o meu pai e muito menos ficar com o meu noivo”, dirá a jovem, completamente fora de si. Apesar de estar com um revólver apontado para sua cara, Maria Alessandra não baixará a guarda. “Você vai me matar para impedir ou o quê? Faz isso! O que está esperando?”, debochará a mocinha da trama.

Publicidade

Não obstante, a protagonista irá ainda mais além, afirmando que se casará com o pai de Dóris quando bem entender, e ainda mandará um recado sobre o Otávio. “E o seu noivo já está nas minhas mãos”, afirmará com um tom de deboche.

Publicidade

Mais enfurecida do que nunca, Dóris fará a feição de disparar um tiro, mas no exato momento Maria Alessandra partirá para cima da bandida. As duas brigarão pelo revólver, até que a mocinha desferirá uma mordida na mão de Dóris, ferindo-a, além de deixá-la surpresa com a agressividade. A bandida reclamará da dor, enquanto Maria Alessandra dirá que nunca deixou de ser a “selvagem” Maricruz em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade