in

Amores Verdadeiros: Vitória e Aguiar se assumem, mas o impensável acontece

Em Amores Verdadeiros, Vitória e Aguiar finalmente vão abrir o jogo e revelar seu grande amor.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem ser de verdadeiro alívio para Vitória Balvanera (Érika Buenfil) e José Angelo Aguiar (Eduardo Yáñez). Após precisarem esconder os seus reais sentimentos, os pombinhos da novela mexicana poderão, enfim, abrirem o jogo sobre o seu romance a enorme paixão que nutrem um pelo outro.

Publicidade

Após vários momentos relacionando-se na clandestinidade, a paixão do casal poderá ser enfim revelada na trama. Sem temer nada, o casal estará disposto a quebrar barreiras e assumir as broncas para serem reconhecidos como namorados. Contudo, nada será tão fácil como aparenta ser na novela.

Relacionamento assumido causa mal-estar em Amores Verdadeiros

Tudo começará quando o guarda-costas Aguiar decidir se aconselhar com sua falecida esposa, Cristina (Mónika Sánchez), em seu túmulo. Após receber o sinal de permissão da antiga amada, Aguiar se dirige até a fazenda da família Balvanera para assumir a amada e terem então um momento íntimo digno de cenas quentes na novela.

Publicidade

Entretanto, quem não vai gostar nada do novo casal de Amores Verdadeiros será Nélson (Guillermo Capetillo). O bandido afirmará que Vitória cometeu um adultério e acusará Aguiar de ser amante de Kendra (Marjorie de Sousa), despertando a ira da empresária.

Publicidade

Por outro lado, Aguiar e Vitória receberão o apoio e a benção de Adriana (Natalia Esperón), ao menos. Amiga do casal, Adriana pedirá que Aguiar abra o jogo e conte os detalhes de como conseguiu conquistar sua amada. Os próximos capítulos prometem uma instabilidade no relacionamento do novo casal de Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade