in

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, admite que mentiu ao dizer que não estava em clínica de reabilitação: ‘Vergonha’

O ator confessou que não quis expor a família sobre a situação e optou por mentir.

Record TV | Rede Globo

Uma clínica de reabilitação foi fechada pela polícia em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. De acordo com denúncias, o local mantinha os pacientes em cárcere privado e os submetiam a maus-tratos. De acordo com o site G1, um dos pacientes resgatados do local foi o ator Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido como o personagem Cabeção, de Malhação.

Publicidade

O caso ocorreu na última quarta-feira (4). Porém, uma polêmica teve início após Sérgio publicar um vídeo em suas redes sociais e negar que estivesse internado na clínica. Na ocasião, o ator afirmou que tudo não passava de um boato, já que ele estaria em Resende, interior do Rio de Janeiro, na casa de sua mãe.

A afirmação de Sérgio Hondjakoff conflitou com as informações passadas pela Polícia Civil, que confirmou que o ator estava entre os pacientes resgatados. Nesta sexta-feira (6), o ator voltou atrás e resolveu confessar que mentiu ao dizer que não estava internado na clínica. O artista enviou um áudio ao programa Balanço Geral e explicou seus motivos.

Publicidade

É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir mil desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam. Enfim, às pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem, mentindo sobre a minha internação“, disse o ator durante o desabafo.

Publicidade

Ainda no áudio, Sérgio afirma que foi internado por necessidade e resolveu mentir para não expor à família, principalmente ao seu filho de apenas 1 ano de idade. O ator contou que não queria que o filho tomasse conhecimento sobre esse episódio no futuro. Por fim, o ator lamentou pela mentira e disse que em breve pretende encontrar a todos de volta na TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade