in

Machismo: Paolla Oliveira responde seguidor após comentário sobre foto de biquíni

Seguidor critica foto de Paolla Oliveira de biquíni e atriz reponde: ‘Machismo’

Reprodução/TV e Famosos - UOL

A atriz Paolla Oliveira vem sendo assunto recorrente em sites de fofocas nos últimos dias. Desta vez, a famosa decidiu rebater um seguidor que a criticou por causa de uma postagem de buiquíni e falou que o seu comentário foi machista. Lembrando que não é a primeira polêmica sobre este tema que a artista se envolve recentemente.

Publicidade

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira, de 39 anos, entrou em uma polêmica nesta semana após sua participação no Super Dança dos Famosos. A artista realizou uma entrevista para O Globo e revelou que ficou desconfortável com comentários machistas realizados pelo apresentador Tiago Leifert e pelo jurado André Marques.

Desta vez, um usuário do Twitter retuitou um post realizado por Paolla e fez um comentário que deixou a atriz desconfortável a ponto de rebatê-lo. O seguidor disse “Depois vai chorar na dança dos famosos pq foi ‘objetificada’ dançando funk…” criticando a postagem de biquíni da artista.

Publicidade

Paolla Oliveira comentário machista de seguidor

https://twitter.com/paolla/status/1423312466327580672/photo/1

Publicidade

Após a publicação do seguidor sobre Paolla Oliveira posar de biquíni, a famosa rebateu seu comentário e o considerou como machista. A atriz afirmou que ele está equivocado com sua opinião e que foi uma grande besteira o que disse.

Publicidade

A artista disse que o machismo faz isso com as pessoas, pois elas acham se uma pessoa faz uma dança ou veste uma roupa, dá-lhe o direito de ofender ou julgar alguém. Nos comentários de sua resposta, seus fãs prestaram apoio e concordaram com a famosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade