in

Música de Luísa Sonza é publicada em site adulto após censura no YouTube

Luísa Sonza fica indignada e desabafa no Twitter depois de sua música Mulher do Ano sofrer censura.

Reprodução/Cenapop - Uol

Luísa Sonza sofreu uma punição do YouTube após lançar seu clipe na maior plataforma de vídeos do mundo. A cantora lançou a música Mulher do Ano, porém a empresa decidiu censurar a produção da artista.

Publicidade

Ela utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido e acabou criticando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em sua postagem. Além disso, a música foi publicada no XVídeos, assim como foi dito pela famosa.

Luísa Sonza tem música censurada no YouTube

A cantora Luísa Sonza publicou nesta quinta-feira (05) uma música no YouTube chamada Mulher do Ano. O problema é que a lyric da canção foi censurada pela plataforma e deixou a artista muito irritada.

Publicidade

O portal de notícias G1 entrou em contato com a assessoria do YouTube para apurar o caso. A resposta da empresa foi que o vídeo não foi excluído a mando da plataforma, mas sim pela pessoa que possuiu os direitos autorais da produção musical.

Publicidade

Música de Luísa Sonza é publicada no XVídeos

Pelo seu perfil do Twitter, Luísa Sonza desabafou sobre a censura sofrida do YouTube. Em sua publicação na manhã desta quinta-feira (05), a cantora ficou indignada por causa da decisão sofrida.

Publicidade

A cantora disse que bloquearam a lyric de sua música Mulher do Ano. A artista ainda afirmou que o presidente Bolsonaro só fala bosta, porém ninguém censura ele. Ela revelou que publicaria sua música no site XVídeos (plataforma de vídeos adultos).

Assim como disse, a música da artista foi publicada no site adulto e está disponível para ser assistida pelos usuários da plataforma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade