in

Esposa de Cid Moreira diz ter sido agredida e polêmica só aumenta: ‘vocês podem imaginar’

Fátima Sampaio falou sobre as acusações feitas pelos filhos de Cid; casal está junto há 21 anos.

Instagram: Cid Moreira

Cid Moreira, de 93 anos, sempre teve uma vida discreta. Apresentador do Jornal Nacional por muitos anos, o jornalista sempre falou pouco sobre sua vida pessoal. No Instagram, ele costuma postar foto ao lado da esposa, Fátima Sampaio, mas sempre com discrição, sem exageros.

Publicidade

Nos últimos meses, porém, a vida de Cid Moreira teve uma reviravolta. Primeiro, o jornalista decidiu deserdar o filho adotivo, Roger Felipe Moreira. A decisão chamou a atenção e Roger contra-atacou. Aliado ao irmão, Rodrigo Moreira, sendo este filho biológico de Cid, decidiu partir com tudo para cima do pai e da madrasta.

Os irmãos pediram a interdição de Cid e a prisão preventiva de Fátima. A mulher deu entrevista a Sônia Abrão e falou sobre os ataques que sofre. Ela está casada com Cid há 21 anos. Fátima, que também é jornalista, falou sobre as agressões sofridas.

Publicidade

As declarações foram feitas dias depois de um ex-caseiro que trabalhou com Cid Moreira por mais de 25 anos dizer que viu o veterano ser mal-tratado pela esposa. Fátima e Cid negam que a situação seja verdade. 

Publicidade

“Eles (filhos do Cid) foram aumentando a agressão, nos perseguindo. Vocês pensam que isso é de agora? É coisa antiga, tem 21 anos que estou com o Cid. Vocês podem imaginar o que essas pessoas têm tentado fazer comigo”, disparou Fátima.

Publicidade

A esposa de Cid também afirmou que as agressões são discretas e particulares. Ela revela ser alvo de chantagem e de ameaças. Nas redes sociais, a maioria dos seguidores de Cid parecem estar ao lado dele e de Fátima, e duvidam das boas intenções dos filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!